background

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BENJAMIN FULFORD - "O ARQUICRIMINOSO NETANYAHU BUSCA IMUNIDADE GRITANDO CONTRA SEUS PATRÕES" - 19.11.2018



Um criminoso de guerra e assassino em massa, o Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, adorador de Satanás, está tentando chegar a um acordo judicial para salvar sua própria vida, gritando contra seus senhores Rothschild, disseram fontes do Mossad. A iminente queda de Netanyahu, significa que o colapso final da máfia khazariana, agora, está à vista e não demorará muito para que os ramos francês e suíço da família Rothschild e seus aliados ocultos  sejam levados à justiça.

A queda de Netanyahu é apenas parte do colapso em andamento da governança da máfia de khazariana, que removerá toda uma série de líderes Ocidentais, incluindo Emmanuel Macron da França e Mohammed bin Salman na Arábia Saudita, como veremos a seguir.

Primeiramente, vamos examinar mais de perto o caso de Netanyahu. Nesta frente, a polícia israelense recomendou a apresentação de acusações criminais contra Netanyahu por três questões distintas, onde a mais recente veio na semana passada como parte de um escândalo de corrupção na mídia.

https://www.middleeastmonitor.com/20181117-israel-police-to-recommend-netanyahu-be-tried-for-media-corruption/

Até agora, Netanyahu conseguiu usar sua posição de Primeiro-Ministro para impedir sua própria acusação. No entanto, agora que perdeu sua maioria parlamentar, sua capacidade de impedir sua própria prisão está chegando ao fim, dizem fontes do Mossad.

A queda de Netanyahu foi precipitada por sua ofensiva contra a Faixa de Gaza que rapidamente derrotada, segundo fontes do Pentágono. Essa ofensiva foi destinada a desviar a atenção do público do assassinato do colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, disseram as fontes. Em vez disso, no entanto, o tiro saiu pela culatra, quando a ONU, Rússia, Jordânia, França, Reino Unido, Egito e os EUA, se uniram contra suas atividades desonestas. Este será “o último prego no caixão de Netanyahu”, dizem as fontes.

A queda de Netanyahu acontece enquanto um cristão que fala árabe, o ex-Chefe do Comando Central dos EUA, o General John Abizaid, foi nomeado  embaixador na Arábia Saudita, dizem fontes do Pentágono. Isso significa que ele será “efetivamente o governador militar que pode desarmar Israel e dividir a Arábia Saudita, enquanto se alia à Turquia, Iraque e Irã”, dizem as fontes. O objetivo é pôr fim ao plano blasfemo da máfia khazariana para governar o mundo de um Israel maior que iria  do Eufrates ao Nilo, dizem as fontes.

Antes de se oferecer para entregar seus mestres Rothschild, Netanyahu “fez um movimento desesperado” para levar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a extraditar o ativista político turco Fethullah Gülen como uma tentativa de desviar a atenção do papel de Netanyahu no assassinato de Khashoggi.

Acredita-se que Gulen seja um dos herdeiros da máfia Sabatista e seja responsabilizado pelo presidente turco, Recep Erdogan, pela fracassada tentativa de golpe contra ele em 2016. Erdogan, agora, está buscando a extradição de 462 ativistas de Gulen, em 83 países.

https://sputniknews.com/middleeast/201811141069798773-gulen-turkey-demand/

No entanto, Erdogan agora sabe que seus verdadeiros inimigos são: Netanyahu, seu governante fantoche Mohammed bin Salman (ou mais provavelmente seu dublê de corpo) da Arábia Saudita e seus patrões Rothschild, de acordo com Mossad e fontes de inteligência militar japonesa. Essa tentativa de afastar Gulen “fracassou espetacularmente” e Trump, agora, está sendo forçado a “eliminar os perdedores: Bibi (Netanyahu) e  MBS, em favor de um modus vivendi com a Turquia e o Irã”, dizem as fontes do Pentágono.

A queda de Netanyahu surgiu após uma reunião entre Trump e o Presidente russo Vladimir Putin na França, na semana passada, disseram as fontes do Pentágono. Esta reunião resultou na escolha do General russo Alexander Prokopchuk como novo chefe da Interpol, dizem elas. Prokopchuk será “auxiliado pela inteligência dos EUA a emitir mais avisos vermelhos para derrubar ativos israelenses e agentes cabalistas em todo o mundo”, acrescentam.

Nos EUA, esse processo, também, está acelerando. Lá, o Senador Lindsey Graham, agora é o Presidente do Comitê Judiciário do Senado, onde ele deve “agilizar nomeações judiciais e reprimir os crimes do estado profundo”, dizem fontes do Pentágono. O Senado anterior, embora ostensivamente dominado pelos Republicanos, estava bloqueando a nomeação de novos juízes e promotores e, assim, atrasando as tão esperadas prisões nos EUA.

Além disso, o novo presidente do Comitê de Finanças do Senado, Chuck Grassley, está “pronto para reprimir as fraudes,  crimes e a corrupção de Wall Street”, dizem as mesmas fontes.

A máfia khazariana, perdendo poder em Washington, D.C., está fazendo tentativas fúteis de impedir mais processos, atacando a Califórnia com armas de energia dirigida ou DEWs. Veja a definição abaixo de um artigo da Global Research (que agora parece ter sido excluído, todavia, outros estão disponíveis pesquisando neste site).

http://www.globalresearch.ca/twenty-five-years-ago%E2%80%A6/5518407%E2%80%A6

Uma arma DEW é um sistema que utiliza um feixe de energia eletromagnética concentrada (incluindo mas não limitado a lasers e sistemas de microondas de alta potência), ou partículas atômicas ou subatômicas, principalmente como um meio direto para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente pessoas ou destruir danificar ou incapacitar temporariamente uma propriedade ou  material.


Já as armas acústicas, usam o som em todo o espectro de frequência para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente as pessoas. Armas acústicas, embora fora da definição conjunta de DEW, têm efeitos e perigos mais semelhantes as DEW do que às armas convencionais.

Existem provas contundentes de que tais armas estão sendo usadas contra a Califórnia pelos khazarianos.

https://prepareforchange.net/2018/11/17/the-globalist-are-waging-open-war-on-america/

Não só isso, a denunciante Deborah Tavares está fornecendo provas que culpam esses ataques contra a família Rothschild e sua empresa Pacific Gas & Electric.

https://www.youtube.com/watch?v=zSLodEiOThM

Um sinal claro de como os Rothschilds e seus servidores entraram em pânico, veio quando o congressista, Democrata da Califórnia, Eric Swalwell, ameaçou atacar os cidadãos americanos com armas nucleares, caso estes se recusassem a entregar suas armas.

https://www.zerohedge.com/news/2018-11-16/california-democrat-threatens-nukes-if-americans-dont-hand-over-their-guns

O que esses criminosos de alto nível não percebem é que eles não estão mais operando em segredo ou com impunidade. Em particular, estamos ouvindo que o ramo francês desta família está sendo responsabilizado por muitos desses crimes.

Isso significa que os papéis foram invertidos e agora estão sob ameaça. Isso pode ser visto nos apelos desesperados de seu Presidente escravo francês, Emmanuel Macron, por um exército europeu (como mencionamos na semana passada) para proteger a UE da “China, Rússia e EUA”. O que ele realmente quis dizer foi proteger os Rothschilds e seus regimes escravos, como a Alemanha e a França, da ira do mundo.

Porém, primeiramente, Macron precisa se salvar do povo francês. Na semana passada, mais de 280.000 motoristas bloquearam estradas em mais de 2.000 locais na França, num protesto contra seu regime. Esses protestos foram apoiados por 73% da população francesa.

Com David de Rothschild se escondendo da polícia francesa, Alexandre Guy de Rothschild, agora, é o chefe oficial da filial francesa da família Rothschild . Sua foto pode ser vista aqui:

https://www.rothschildandco.com/en/who-we-are/corporate-governance/leadership/

Fontes de direita japonesas dizem que ele é casado com a filha do Ministro das Finanças japonês, Taro Aso e, que o casamento aconteceu no castelo visto,  aqui neste  link:

http://kakeizunotobira.denshishosekidaio.com/2017/02/12/post-3850/

O fato dos recursos hídricos do Japão estarem sendo vendidos com um grande desconto para as companhias de água francesas levou à conclusão de que Aso e seus franceses são responsáveis, dizem os direitistas japoneses.

Também podemos informar que a filial francesa dos Rothschilds contatou este escritor, imediatamente, depois que  realizaram o ataque e assassinato em massa de Fukushima – Japão, em 11 de Março de 2011, para emitir mais ameaças de atacar a própria Tóquio. Também, foram os franceses Rothschilds que financiaram motins antijaponeses na China, há alguns anos, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

O controle Rothschild francês sobre o Japão terminará em breve, dizem várias fontes. A família Iwasaki, que controla o Grupo Mitsubishi que, por sua vez, controla o regime de Shinzo Abe, está promovendo a paz, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB. Os industriais japoneses estão pedindo proteção a SDB para a implantação da fusão a frio e outras tecnologias de mudança de paradigma que, até agora, foram suprimidas pela máfia khazariana, dizem as fontes. A proteção foi oferecida e uma demonstração desta tecnologia está sendo organizada, dizem elas.

Ainda nesta semana, a SDB se reunirá com representantes de sociedades secretas asiáticas para discutir o futuro do Japão e do regime de Abe, entre outras coisas, disseram as fontes da SDB.

Além disso, as sociedades secretas da Ásia e do Ocidente estão continuando os preparativos para estabelecer e financiar uma futura agência de planejamento do Ocidente. A agência trabalharia em harmonia com o enorme projeto de desenvolvimento chinês One Belt One Road. Espera-se que um acordo sobre esta questão ajude a aliviar o grande atrito de poder que, agora, acontece  em público, entre os EUA e a China, de acordo com fontes próximas às negociações.

Como mencionado na semana passada, um acordo básico para salvar o planeta já foi alcançado, então, agora é hora de tornar os planos concretos. É esperado que isso leve algum tempo, por favor, sejam pacientes. Mudar as coisas ao redor de um planeta é como fazer a volta com um superpetroleiro no meio do oceano. Isso significa que, mesmo que uma decisão tenha sido tomada para mudar de rumo, muito impulso foi fornecido e a manobra deve prosseguir lentamente, evitando de afundar o navio.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...