BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “OPERAÇÕES ESPECIAIS / MILITARES POSITIVOS / DESCONFORTOS FÍSICOS” – 07.11.2018 (GABRIEL RL)

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “OPERAÇÕES ESPECIAIS / MILITARES POSITIVOS / DESCONFORTOS FÍSICOS” – 07.11.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Os Pleiadianos informam que certas operações elevadas estão ocorrendo e que há uma grande aceleração no processo de remoção das bombas toplet finais. Não apenas essa operação está acelerada, como a preparação de novos ambientes para que sejam montadas novas estruturas que deem suporte no momento do grande start da elevação.


Outro ponto que informam é que, nos últimos dias, uma quantidade muito maior de descargas eletromagnéticas foram jogadas à Terra devido a mudanças de órbitas das grandes naves-mãe que estão no Sistema Solar atualmente para a remoção final das forças escuras. As Forças da Luz, tanto em cima como embaixo, estão trabalhando duro para remoção dos agentes das forças negativas da superfície e do exterior do Planeta.

Não há qualquer ameaça que venha a trazer incerteza ou medo acerca do que está diante de nós. Há, sim, situações delicadas, muito delicadas por sinal, que estão se desenrolando na medida em que os Trabalhadores da Luz cooperam uns com os outros e deixam de brigas e desentendimentos desarmoniosos entre si.


Os Pleiadianos também dizem que, ainda que alguns movimentos políticos pelo mundo estejam bem agitados causando desconforto em alguns, pedem que a calma seja mantida. E avisam que todos os líderes estão sendo contatados quase que diariamente para receberem os protocolos superiores, e ainda que tenham impulsos negativos e incontroláveis, algumas vezes, recebem essas instruções. Espera-se que através do livre arbítrio consigam se harmonizar com ideias iluminadas.

Dizem também que forças militares positivas de todo o mundo estão “batendo suas botas”, ansiosos para tirarem, na marra, as forças negativas da superfície e acelerarem o processo de transição. Rapidamente eles, os Pleiadianos, os acalmam para que ajam com cautela, já que ainda é delicada a situação, e movimentos abruptos poderiam trazer prejuízos e atrasos desnecessários. E eles dizem que as forças negativas continuam tentando infiltrar seus agentes em todo o mundo, nos governos e áreas onde possam ter controle da população. E que para cada agente deles infiltrado, dois agentes das Forças da Luz são colocados ao lado. Insistem dizendo que sempre estão dois passos à frente de qualquer intenção das forças negativas. E que, da mesma forma que existem atuantes os militares positivos, os negativos que ainda servem à velha ordem continuam furiosos, pois sabem que o seu poderio não é o mesmo e não teriam nenhuma força para enfrentar os agentes das Forças da Luz. Então, temporariamente, para a superfície pode parecer que não está acontecendo muita coisa significativa, mas para o outro lado do véu muita coisa está.


Informam também que houve um breve conflito nos polos da Terra, quando forças negativas remanescentes que tinham suas bases ali foram surpreendidas por militares positivos e tiveram suas bases destruídas com suas armas bélicas congeladas e completamente inutilizadas. Aqueles nessas bases que tentaram retaliar foram congelados e levados a laboratórios positivos para tratamento psicológico para possíveis futuras readaptações (aqueles em condições), ou enviados para naves de segurança máxima nas proximidades da Lua da Terra.

As Forças da Luz estão dando o seu máximo, instruindo os governantes com inclinações positivas para firmarem alianças a fim de anularem as últimas investidas das trevas, através dos seus representantes reptilianos e draconianos de vibração negativadas. Lembrando também que nessas mesmas duas raças de reptilianos e draconianos, há os seus representantes positivos que estão atuando com os militares positivos em todo o mundo, para neutralizar ações separatistas e violentas dos negativados. Os Pleiadianos pedem para que nunca se generalize as raças que atuam, tanto de um como de outro lado da força, pois em todas as raças (nesta experiência de dualidade) há aqueles devotados, tanto para um lado quanto para o outro. Resta o discernimento e abertura do coração para a mais profunda compreensão da situação e de todos os envolvidos. Dizem também que, por mais que alguma situação possa parecer difícil e sufocante, o Amor é a chave que desarmará qualquer ação negativa que venha a tentar atrasar o Plano Maior traçado.

Por fim, eles dizem que tudo está indo bem e que quanto mais os Trabalhadores e Guerreiros da Luz se engajam com um foco, independente de suas opiniões particulares, mais chegarão a um aumento da vibração da Terra, que levará a completa anulação das forças negativas em suas atuações finais. Eles dizem que, não importa se discordam uns dos outros em algum ponto. O respeito diplomático e a consciência de ambos olham para o mesmo destino, independente de qual meio usarão para chegar, olham para o mesmo ponto. Então, não adianta discutirem e se agredirem dizendo que o seu transporte é melhor que o do outro, quando ambos chegarão lá. O importante é se apoiarem para que cheguem o mais rápido possível.


No momento, é o que eles pedem para que eu repasse.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL.


Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author