COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EXTRAORDINÁRIA” – 09.11.2018

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EXTRAORDINÁRIA” – 09.11.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

O Plano da Opção Delta desencadeou muitas, diferentes e fortes respostas e, portanto, necessita de um pouco de esclarecimento.


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/personal-thought-operation-delta.html


Primeiramente, devo esclarecer que o plano geral para o Evento permanece o mesmo. A Opção Delta abrange, apenas, determinados aspectos das operações pré-Evento.


Em segundo lugar, é que o principal objetivo das Forças de Luz é minimizar o sofrimento no planeta e diminuir o nível de violência. Desta forma, o plano da Opção Delta será ativado – APENAS – como um último recurso, quando todas as outras opções mais pacíficas tiverem falhado A possibilidade disso acontecer varia de momento a momento. A Resistência estima que a probabilidade da Opção Delta venha a diminuir a longo prazo, na medida em que a situação se estabiliza.


Nos últimos dias, houve muita atividade nos bastidores e, em que este artigo no link abaixo, retrata de maneira parcialmente correta:


https://stillnessinthestorm.com/2018/11/corey-goode-alliance-update-new-phase-of-operations-preparations-underway-secret-grand-juries/


Até agora, desde o início dos anos 2000, a Resistência nuca esteve tão ativa na superfície.


Numa nota muito positiva, recebi de uma fonte muito alta e confiável, certas e impressionantes informações sobre o nível das ações que não recebia desde o ano 2000.


Posso apenas dizer que o futuro maravilhoso pelo qual estamos lutando é real e acontecerá. Replicadores, energia livre, viagens interestelares, a Idade Dourada, tudo isso está nos esperando. Todo ano, trilhões e trilhões de dólares são gastos pela Cabala para nos dar a impressão de que nada mudou e nada mudará. Quando este show de Truman se desfizer, todos vocês ficarão maravilhados.


Até então, em vez de cair num buraco negro de desespero e passividade, usem este livro como uma ferramenta para passar por uma transformação interior e experimentarem uma vida melhor:


https://www.amazon.com/Living-Joy-Personal-Spiritual-Transformation/dp/0915811030


Precisam entender que, se quiserem melhorar suas vidas, precisam fazer 80% do trabalho sozinhos para que as Forças da Luz possam ajudá-los com os 20% restantes.

Em 11 de Novembro, um portal muito importante será aberto com muita atividade da Frota Pleiadiana.


No mesmo dia, em Paris, haverá uma reunião de Putin com Trump e presença de membros da Aliança de superfície e agentes da Resistência. Certas negociações secretas sobre o futuro do planeta acontecerão lá:


https://www.theguardian.com/us-news/2018/nov/09/trump-paris-macron-peace-forum


Haverá muitas meditações em massa, organizadas por vários grupos que acontecerão nesse dia, aquele que se sentir orientado poderá se juntar a elas que são as seguintes:


https://pfcleadership.org/blog/2018/11/04/unity-in-the-community-on-11-11-lets-make-it-happen-with-the-corey-goode-and-cobra-teams/


https://gatewaytovictory.wordpress.com/the-111111-liberation-of-humanity-meditation-event/ 


https://www.pleiadianhealingcenter.com/blog/2018/11/4/the-11-11-portal-lets-celebrate


As Forças da Luz comunicaram que uma meditação em massa focada em trazer a Luz para as negociações em Paris no dia 11 de Novembro, seria muito bem-vinda, já que decisões importantes para o futuro do planeta serão tomadas lá.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author