background

sábado, 17 de novembro de 2018

CONSELHO PLÊIADIANO - "FINALMENTE VOCÊ CHEGOU" - 01.11.2018

Saudações, nós somos o Conselho Pleiadiano enviando nossa luz e nosso amor para nossa equipe ancorada neste dia, nesta noite, onde quer que você esteja na Nova Gaia. E nós dizemos com grande prazer que você finalmente chegou, embora muitos de vocês estejam balançando a cabeça em descrença por não verem a Nova Gaia ao seu redor. Mas nós lhe dizemos  que sim, de fato, é porque você está criando isto. E as energias deste período de tempo estão em grande apoio desta criação. E pedimos que você estenda sua crença e comece a ver com o espaço do seu coração, pois isto é o ventre da criação, a partir do espaço do coração, e quando se percebe isso, todas as coisas são possíveis.

Queremos lhe conceder  hoje esse entendimento, que de fato vocês são aqueles pelos quais esperavam. Nós sorrimos para você de seus céus agora amigáveis ​​em nossas naves. Se você nos visse, você diria olá em saudação? Reconheça e construa sobre esta conexão. Essas mensagens são nossos sinais de amor e luz para você. Cada mensagem é codificada com nossa vibração da Luz da Fonte e é nossa intenção que você sinta e saiba profundamente dentro de você o quanto você é amado, estimado, além de sua compreensão atual. E assim, veja, isso deve ser sentido com a mente do coração. Deve ser vibracionalmente absorvido, não entendido intelectualmente. Existe a diferença. Por muito tempo a Terra foi um lugar onde a mente governou o coração. Não mais. Ela deve ser um lugar de amor, de luz, da bênção da Mãe e você pode ver isso e criar isso mais facilmente quando você fala através do seu coração e vê através da mente do seu coração. É uma coisa linda.

Este tem muitas perguntas e vemos que muitos de vocês também. E estamos ansiosos e satisfeitos por nos conectar com a equipe de terra neste momento. Pois o tempo é apenas momentos de pontos de decisão agrupados dentro de uma construção da matrix ortogonal que, da sua perspectiva, sempre foi linear, do ponto de vista da 3D. Mas o vemos se expandindo para a matrix  do tempo em espiral - não uma matrix em um sentido sombrio, mas um senso de compreensão expandida. E as espirais se entrelaçam para cima, não? E assim, amigos, vemos vocês sempre em ascensão com estas novas energias de amor e de alta vibração que são um presente para vocês desde o ventre do universo. Nós o encorajamos a continuar a recebê-las dentro de você, para ajudá-lo a se expandir e a crescer sempre em direção ao seu verdadeiro eu. Nós o recebemos em casa para nós e para suas outras famílias galácticas de várias origens. Você está em casa quando vê isso com a mente do seu coração.

Quando você perceber isso, você estará lá, pois a Nova Gaia é uma vibração, um espaço, um lugar precioso que você está no meio de criar, mesmo agora, a cada pensamento e decisão de escolher o amor a cada momento - este é o seu objetivo e sua trajetória. Construa esta ponte de amor para os outros, com os outros que se perderam em sua própria matrix interna de escolhas que abrangiam qualquer outra coisa que não a luz. Eles estão processando isso, eles estão sentindo isso e vendo as energias mais elevadas a partir de uma perspectiva diferente de vocês que estão despertos e animados com elas. Não, para estes adormecidos será um despertar abrupto e eles precisarão do seu toque, palavras,e  orientação tranquila. Mas saiba que quando o flash de energia do grande sol central vier - e está de fato bem a caminho, ficamos felizes em relatar - é verdade que nada - nada - nada será o mesmo novamente para você. Você será transformado em um piscar de olhos, como dizem as escrituras. Porque o amor venceu e o amor está aqui! Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Acreditamos que Deus Mãe deseja dizer algumas palavras para você agora. Foi um prazer nos conectarmos.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...