COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “NORMUM, O ARQUEIRO CAÇADOR”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “NORMUM, O ARQUEIRO CAÇADOR”

Compartilhe esse artigo
NORMUM, O ARQUEIRO CAÇADOR = É um fantástico ser de natureza Dévica, com lindas passagens em Sirius, Andrômeda, Arcturus e nas proximidades das Plêiades. Antes de qualquer coisa, não se pode confundir “O Caçador” com aquele que caça pra matar, aquele que caça para fazer algum mal; esse caso é completamente diferente. Normum é um ser muito amoroso e um excelente estrategista. Também pode ser considerado um Mestre da Logística. Sua roupagem é realmente semelhante a de um caçador, com botas, vestimentas como coletes, e carrega uma bolsinha na lateral da sua cintura (saberão a utilidade da bolsinha nos próximos parágrafos). Só que,… essas vestimentas são de pura Luz! Nada comparado às vestimentas de um caçador que sai para o abate. Ele é diferente, muito diferente!… É um Caçador de Almas! Um caçador de Almas para Luz!!! 


Ele possui um arco e flecha dourados e usa sempre que necessário. Como? Logicamente não é uma arma como a dos Terranos; é uma “arma” de Luz, e quando dispara suas flechas, saem feixes de Luz direto para o alvo, que pode ser um irmão que estava agindo de forma violenta nas zonas astrais inferiores ou mesmo um extraterrestre feroz, como alguns draconianos ou reptilianos (digo alguns porque, nem todos os draconianos e reptilianos são negativos; alguns são positivos). Muitas vezes, vai às zonas astrais inferiores chamadas de umbrais, cavernas negativas ou, em linguagem também conhecida, “inferno”, onde as almas estão imersas nas suas próprias dores e amarguras. Às vezes, algumas delas estão, há anos, na mesma situação e começam a suplicar de joelhos, puramente, de todo coração e entregando-se ao Amor Divino, ao que alguns mais ferozes se aproximam e tentam torturar essa alma zombando dela, porque ela está se abrindo para a Luz. Nisso, o Arqueiro Caçador atira sua flecha de Luz naqueles ferozes afastando-os e, aproximando-se daquela alma aberta à Luz, leva-a para um pronto atendimento nas zonas astrais superiores.


Ele, como o nome já diz, é um caçador de almas!…  Costuma andar pelas zonas astrais inferiores calmamente procurando em “cada canto” alguma alma que esteja desamparada e fugindo de entidades mais ferozes ou almas que perderam suas forças vitais e padecem imersas no lodo das baixas vibrações. Ele procura cada uma delas em cada esquina também do plano físico. Procura essas almas chamadas de “almas vagantes”, essas que desencarnaram e permanecem perambulando no plano físico, sem rumo. Ele as procura, as acha e as instrui a seguirem o caminho da Luz. Quando encontra alguma dessas almas, atira com seu arco e flecha para cima, dando sinal aos socorristas para que estes desçam e resgatem aquela alma. É um trabalho lindo que este amado ser faz!!!


Não faz isso somente no plano terrano; nas zonas galácticas também. É um caçador.


Na maioria dos casos, também procura corpos celestes que venham a se chocar com outros corpos e a causar algum “problema”. Como nada no Universo é desordenado, tudo tem um porquê. Se ele está mirando um asteroide que viria se chocar com a Terra é, justamente, a Ordem Divina em ação através deste lindo Arqueiro da Luz e Caçador de Almas. Por muitas vezes, seu agrupamento impediu que corpos celestes se chocassem com o plano terrano disparando suas flechas e desintegrando os corpos físicos daqueles objetos celestes. Em outra ocasião, quando este lindo ser estava fora do plano físico, ajudou no processo que levou ao fim a segunda guerra mundial, junto ao seu agrupamento. Vários seres trevosos “sofreram” nas mãos do Agrupamento de Arqueiros comandado por Normum, quando estes disparavam suas flechas de Luz em direção a essas entidades, e estas caiam paralisadas. Logicamente, as flechas não causam dor, pelo menos não da forma que os Terranos imaginam; elas causam o impulso para o despertar da alma. São descargas poderosas de Luz nos corpos espirituais daquelas entidades que as recebe. Descargas que, sim, podem ser dolorosas de uma certa maneira, se assim pode ser dito para melhor compreensão, daqueles seres de muita densidade. As descargas agem como um potente antibiótico “matando” os agentes invasores, ou funcionam como remédio amargo que cura alguém de alguma doença grave, ou mesmo como se o corpo daquele que recebe a flechada estivesse virando-se do avesso para jogar fora toda aquela negatividade acumulada.


Também pode-se dizer que o fogo da flecha é um fogo etérico que, quanto mais o ser estiver envolto em trevas, mais ele vai sentir queimar fortemente um ardor poderoso quando flechado e aí, sim, ele pode sentir uma força tremenda varrendo seu corpo. As flechas agem de acordo com a necessidade de cada situação. São flechas conscientes e nem todas tem o mesmo efeito, pois agem sempre de acordo com a necessidade da alma. Por exemplo, uma alma está imersa na tristeza profunda, depressiva, a flecha age para inspirar alegria; uma alma está profundamente inquieta e irritada, ela age para inspirar a paz e tranquilidade; uma alma está com medo, age para trazer a Fé, Amor e Paz Interior. A flecha age sempre em concordância com a necessidade. E claro, se uma alma está vibrante de Luz, ela vai aumentar o esplendor daquela Luz. 


Normum, este belo ser, está no plano terrano há milhares de anos e esteve muito próximo daquele conhecido como Enoque (da Bíblia). Ele é muito querido nos reinos das Fadas e todas elas o amam muito. Sempre muito bem vindo também entre todos os seres Dévicos, mesmo porque é um ser de energia Dévica. Ele tem um carinho em especial pelas Fadas e uma delas, por sinal, é sua chama gêmea. Este ser não está no plano físico terrano, mas nos planos mais elevados e está sempre a enviar-lhe projeções com muito Amor. Ela, esta fada, sua chama gêmea, é uma linda fada inspiradora de sonhos que chega próximo à pessoa que tem tido problemas para dormir e sopra bons sonhos e, além da pessoa dormir rapidamente, ainda sonha com coisas maravilhosas. Na verdade, ela desliga a pessoa do corpo e a leva para lugares belíssimos dos Reinos Dévicos. Não por acaso, esta é outra particularidade de Normum, pois tem a mesma habilidade que ela. Muitas vezes, a usa nas zonas astrais inferiores ou mesmo em algumas das suas encarnações no plano físico terrano e em outros sistemas desta Galáxia e Universo Local, quando em situação onde existam muitas entidades negativas por perto. E, para evitar um conflito direto, ele pega na bolsinha pendurada na sua cintura um pó de diamantes produzido, adivinhem por quem? Por Nihki, sua fada, sua chama gêmea, e assopra em direção a todos aqueles seres ferozes. Eles dormem profundamente feito bebês. Vai até eles, dispara uma flecha para o alto dando o sinal de resgate. “A Cavalaria” chega e leva aquelas entidades para tratamento e, claro, elas não são obrigadas a ficarem nos planos mais elevados; podem voltar a sua “velha rotina” caso desejem, mas a maioria não volta. Em uma dessas ocasiões quando chamou os Cavaleiros da Luz, socorristas e demais seres responsáveis de levar essas almas aos hospitais/naves mães de tratamento, encontrou-se com aquele conhecido como O Portador da Chave, o qual também tem grande afinidade energética. Numa dessas, fez questão de ir junto com um grupo de seres que estava sendo socorrido, e fez questão de acompanhar até à grande nave mãe de tratamento. Chegando lá, deparou-se com um belo ser de cabelo prateado penteado para trás, Olhos Grandes e de um olhar forte e penetrante. Seus olhos mesclavam entre o azul e o prata. Uma postura elegante, séria e muito doce. Normum o viu se emocionar com a chegada daquela multidão de almas desacordadas e, em profunda gratidão, aquele ser elegante dirigiu-se até Normum e beijou suas mãos em agradecimento. Aquele ser de olhos azuis prateados disse… “Gostaria de ter você em meu agrupamento, se essa for a sua vontade.” – Ao que Normum respondeu: “Eu sempre estive em seu agrupamento; sua alma ressoa em minha alma, sua missão é minha missão, meu amado ser”. Este ser era Zero i. Este encontro ocorreu há bilhões de anos. Sim, há bilhões de anos Normum já era um caçador de almas…


Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a lançar sua poção do sono em toda negatividade do plano terrano para que todo mal durma para sempre, e não mais volte a acordar, neste mundo. Sendo chamado a disparar e disparar suas Flechas de Luz no coração de todos os Terranos a fim de despertá-los para o Amor Incondicional. Chamado a caçar cada alma perdida de si mesma e fazê-la se encontrar. Chamado a procurar os melhores atalhos e guiar as almas para estes melhores caminhos através do seu Amor e Luz, disparando uma Flecha de Luz bem no alto, para que todas as almas, especialmente as do seu agrupamento, possam ver aquela Luz acessa ao alto e a terem como um norte. Chamado a se conectar completamente a todo Reino Dévico e a sintonizar com sua chama gêmea. Muitas das almas do seu agrupamento permanecem desencarnadas e muitas perdidas no plano astral inferior. Normum, vá caçá-las! 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL



SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author