INFORMATIVO IMEDIATO – 10.11.2018

INFORMATIVO IMEDIATO – 10.11.2018

Compartilhe esse artigo
Hoje pela manhã, drones israelenses tentaram perfurar oleodutos na Rússia. Foram abatidos por lasers dirigidos pela própria Rússia. Como eles entraram no espaço aéreo russo, eu não sei. Não sei também se foi uma estratégia russa de alguma maneira (atraindo-os para abate), mas entraram e foram abatidos. O que isso importa? Qual é a relevância dessa informação? Sabe-se que o Presidente Russo Putin se encontrará com Donald Trump em Paris e isso, por si só, já é uma tremenda afronta às forças negativas atuantes em Israel, e isso pode ter sido uma simples tentativa de intimidação. Outra coisa é que, tentem quanto tentem, os movimentos de intimidações não surtirão mais tanto efeito como no passado. O Presidente Putin recebeu informações diretas dos Pleiadianos e as repassou para Trump que, por sua vez, terá a oportunidade de continuar revendo algumas situações pessoais e políticas. 


A alta hierarquia, com alguns membros chamados de “Os Guardiões” solicitam que meditações especiais em todo o mundo aconteçam amanhã. Isso fortalecerá as intenções positivas em todo o Planeta e deixará as forças escuras, cada vez mais, sem cartas na manga. Enviem suas melhores intenções de Amor para todos aqueles que lhes pareçam ameaçadores. Ninguém resiste ao Amor, por mais duro que seja. 


Os Pleiadianos continuam tentando contatar pessoas que estejam com os corações abertos para que sejam retransmissores de códigos sagrados. O que fazer? Basta desejar e manter-se em amorosidade.


Bênçãos,


Gabriel RL 


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author