JENNIFER HOFFMAN – “AS IMPRESSÕES DA ENERGIA TÊM UMA INFLUÊNCIA PODEROSA EM VOCÊ HOJE. AQUI ESTÁ O PORQUÊ” – 22.11.2018

JENNIFER HOFFMAN – “AS IMPRESSÕES DA ENERGIA TÊM UMA INFLUÊNCIA PODEROSA EM VOCÊ HOJE. AQUI ESTÁ O PORQUÊ” – 22.11.2018

Compartilhe esse artigo



Estamos agora no modo retrógrado de Mercúrio, então os cuidados padrões se aplicam. Verifique com atenção as suas comunicações, espere atrasos durante a viagem, fique atento ao local onde coloca as coisas importantes, como as chaves do carro, e procure o passado para revisão, reconsideração e liberação ou renovação. Mercúrio retrógrado é bom para nos lembrar onde estamos girando nossas rodas, usando nossos recursos energéticos de maneiras menos úteis, e chamando nossa atenção para a mudança que secretamente desejamos, mas que não estivemos dispostos ou prontos para criar. Eu já estou tendo alguns momentos do Mercúrio retrógrado e ele acabou de ter início!

Na mensagem desta semana, eu discuto “as impressões da energia”, que são marcadores de energia feitos em nosso campo de energia por experiências. Cada coisa que nos acontece deixa uma marca em nosso campo de energia e, com o tempo, isso cria uma bagagem de energia que nos deprime, fazendo-nos sentir impotentes, desmotivados, tristes e, às vezes, irritados. Pensei nisso quando descobri que havia batom no interruptor de luz do meu banheiro. Quando isso aconteceu e por quanto tempo esteve lá? Eu não sabia, mas isso me fez pensar sobre os efeitos duradouros e muitas vezes ocultos das impressões de energia, e é isso o que você aprenderá no boletim desta semana.

Um pouco do batom se espalhara enquanto eu passava? Eu não sabia, mas isso me fez pensar sobre o impacto oculto, inesperado e duradouro das impressões de energia, porque elas são exatamente como o batom no meu interruptor de luz – eu não tinha ideia de como ele chegou lá, quanto tempo tinha estado lá, ou se alguma das minhas roupas agora tinha batom nelas por ter me encostado nele.

Se você puder lembrar do seu primeiro desgosto (e eu me lembro muito bem do meu), você provavelmente também se lembrará da dor, da tristeza e de todas as outras emoções sobre o incidente. Isso é porque a situação foi muito traumática para você e deixou uma marca em seu campo de energia. Essas impressões são  energias que ecoam do passado e têm um impacto muito real e poderoso sobre nós no presente. Elas são uma lembrança duradoura de nossa dor, tristeza e mágoa e representam nossas “tristezas secretas e lágrimas silenciosas” que derramamos em particular sobre as experiências passadas que nos feriram.


Quantas vezes em sua vida você foi decepcionado, humilhado, criticado, julgado, ignorado, insultado, desrespeitado ou maltratado por alguém? Você já conheceu alguém que nunca reconheceu, elogiou ou validou seus esforços, não importa o quanto você tenha tentado agradá-lo? O que você acha que isto faz com sua energia? Cada um desses incidentes deixa uma impressão de energia que tem uma freqüência e vibração, geralmente bastante baixa, e este eco da energia permanece no seu campo de energia.

Com o tempo, essas impressões dolorosas e traumáticas de energia se tornam uma grande quantidade de bagagem energética e as notamos quando estamos prontos para uma mudança. Então temos que limpar as impressões, elevar sua frequência, remover seus ecos de nossas crenças e pensamentos para que possamos seguir em frente.

Entender a presença e o poder das impressões de energia nos ajuda a identificá-las para que possamos fazer escolhas e mudanças mais positivas e edificantes agora, quando a necessidade de transformação está nos levando além de suas limitações e para novas liberdades e potenciais. As impressões de energia estão presas em nosso campo de energia até que decidamos removê-las. 


Pense na energia que ecoa em sua vida. O que estes ecos lembram que você pode querer mudar agora? Há alguma emoção representada que você queira transformar em uma vibração mais elevada?

E se você se lembrar de alguma das suas impressões da energia, talvez seja hora de você analisar seus efeitos e decidir se é o momento de deixá-las ir agora. Elas agregam valor à sua vida hoje? Elas aumentam a sua alegria? Elas são parte da congruência de sua energia ou elas dispersam e enfraquecem seus fluxos de energia?

O passado sempre surge para ser revisado e então decidimos se teremos uma segunda ajuda ou passaremos para algo novo no buffet de possibilidades. Escolha bem, e se você escolher o passado, terá outra oportunidade de escolher novamente na próxima vez.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author