JESHUA – “RECONHEÇA SUA GRANDEZA E IMPORTÂNCIA NO PAÍS ONDE ESTÁ” – 29.10.2019 (GABRIEL RL)

JESHUA – “RECONHEÇA SUA GRANDEZA E IMPORTÂNCIA NO PAÍS ONDE ESTÁ” – 29.10.2019 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Eu sei das suas dores, medos e incertezas quanto a tudo que poderá vir para você. Eu sei que você, às vezes, acorda muito determinado, confiante e certo de que nada o abalará. No dia seguinte, parece que uma onda desanimadora atravessa por dentro de você. Oscilações… Eu também as tive, meus amados. Eu também tive meus medos, e muitos, pois não sou diferente de vocês, sempre disse isso.

Muitas vezes, acordei ensopado de suor temendo o que me aguardava. E nessa época, na minha adolescência, sempre tive muito amparo da minha mãe, minha doce mãe. Depois, claro, sempre tive o apoio dela, mas precisei ir, viajar, fazer algumas coisas que não foram contadas a vocês nas escrituras, e nem mesmo em muitas das canalizações. Eu viajei por vários lugares, conheci muitas pessoas, dormi inúmeras vezes olhando o céu e contando as estrelas. Dormia, acordava com palpitações assustadoras, chamava por minha mãe como vocês fazem, às vezes. Chamava por Deus.

Voltava das minhas viagens e minha mãe me recebia com festa e muito carinho. Mesmo assim, sempre que eu estava sozinho me deparava com meus muitos questionamentos, e o principal deles era: “Por que eu?” E eu sei que para muitos esse é um questionamento comum. Para muitos de vocês, sentir-se digno de algo tão grande, vai do assustador à incompreensão, às vezes, pois no mundo onde vivem, ser grande é “Só para quem pode”, e muitos não se acham dignos disso. E mesmo, o “grande” vem carregado dos estereótipos, conceitos preestabelecidos e perpetuados por sociedades adoecidas e carentes do amor mais puro, enredadas em sinfonias desempoderadoras e opressoras, quando o “grande” é maior que o “pequeno”, perpetuando-se, assim, o desempoderamento e a falta da consciência verdadeira da GRANDEZA DA ALMA fundida à Fonte Amorosa.

Eu me fazia tantos desses questionamentos! Se eu seria de fato importante e se tinha que, realmente, ser eu a fazer o que ainda, conscientemente, não conseguia linearizar, mas sabia que era GRANDE o que me estava sendo confiado. Mas “grande” ou GRANDE? Eu não me sentia “grande”; Deus tornava-se GRANDE através de mim. E eu ouvia muitas vezes quando nas minhas crises mais profundas e desesperadas: “DEUS DESEJA FAZER-SE GRANDE ATRAVÉS DE VOCÊ…” E aquilo ficava ecoando dentro de mim, por dias. Não sou diferente de vocês. Eu vivi e honrei a minha humanidade, minhas fraquezas e medos, e o que lhes peço é que façam o mesmo. Honrem-se, meus queridos, honrem-se! Não sintam vergonha de si mesmos, pois, às vezes, quando são chamados de Trabalhadores da Luz, parece um estigma que não lhes é permitido sentir suas próprias dores e medos. São eles, é o reconhecimento deles na simplicidade do seu ser que o transformará para sempre. Foi isso que aconteceu comigo. O que me tornou GRANDE em mim mesmo foi o reconhecimento da minha humanidade. Reconheçam-na em vocês.

Quando eu abracei em mim mesmo os meus medos e dores, eles foram afagados tão lindamente no meu Amor que deixei de senti-los nesta face, mas os senti fundidos ao meu coração, que já pulsava o Amor mais profundo que um ser poderia sentir. Eu não conseguia mais ter medo, angústia, incerteza, insegurança. Eu não conseguia mais temer o que vinha, nem para onde eu iria, com quem e o que fazer. Não temia. Naquela noite da minha maior agonia, no Getsêmani, eu senti tudo potencializado, e aquela dor rasgava-me a alma em mil partes. Sentia-me inaudível, só e abandonado. Abracei a minha dor, abracei-a com tal poder que ela foi sendo substituída por uma onda tão grande de paz e ternura, como eu jamais havia sentido em toda aquela minha vida. O resto da história vocês já sabem.

Meus queridos, principalmente vocês desta amada pátria Brasil, eclética e cheia de cor e brilho. Aqueles, no momento, inseguros, não temam, pois toda sua nação está assegurada para elevação. Aqueles felizes por suas conquistas recentes lembrem-se de acalmar os corações dos aflitos, sem ironias e desdém. Somente o Amor elevará esta nação, e em verdade vos digo: não é o seu líder que trará o Amor, mas vocês mesmos. Não é o seu líder que trará as mudanças, mas vocês mesmos. O seu líder refletirá exatamente aquilo que você reflete de você. Ele é um espelho seu. É a mais alta representação de uma nação, logo, ele é exatamente a somatória máxima de sentimentos da maioria. Quando você se transforma, aquele que o representa também, pois é uma lei de afinidade. Assim, também, quando você se transforma e pulsa o Amor, você atrai mais dele; e a dor, o medo e a insegurança se dissolverão neste mesmo Amor. Você só experimentará aquilo que você emana de você.

Aqueles que estão tristes, inseguros e amedrontados, acalmem-se e asseverem-se. Nada irá feri-los, a menos que você acredite nisso. Vocês que já estão na certeza da paz, segurança, amor, igualdade, lembrem-se de ajudar aqueles que ainda não alcançaram esses estados. E lhes digo mais: em verdade, aqueles que por esses tempos se deixarem envolver pelo ódio serão tragados pela intensa necessidade de reverem seus atos, não perante um juiz que está no céu para julgá-los, como lhes foi dito, mas pela sua própria consciência e auto-responsabilidade, pelo ser soberano e auto-suficiente que é. Revistam-se de Paz, Amor e Igualdade e nada lhes afligirá a alma, pois aqui reescrevo o que lhes foi dito no passado: “Aquele que matar pela espada perecerá pela espada”, lhes atualizo dizendo: “Aquele que tentar ferir pela espada, pensará mil vezes, pois sua consciência já grita pela conexão amorosa.” – E mais: os seus olhares, o Amor a emanar de vocês será a maior arma que poderiam ter. Aproveitem-na!

Resta, amados, a aqueles que obtiveram êxito recentemente promoverem o amor, e aqueles que não obtiveram honrarem e abençoarem para que aqueles amados seres que lhes representarão sejam cobertos desse seu Amor, e lhes representem tal como emanam dos seus corações. Mais uma vez lhes digo: não tenham medo, pois a Criação tem confiado a vocês a GRANDE missão, a GRANDE missão de restaurar o planeta. Forças foram direcionadas para esse amado país, para que através do Amor dos seus corações possam inundá-los pelo Amor mais puro a emanar de todos, nação abençoada de cores e sabores dignos. Reafirmo-lhes que o que lhes foi escrito está correto, e não passará uma geração sem que tenham as provas nos seus olhos: “O lobo conviverá com o cordeiro e o leopardo repousará junto ao cabrito. O bezerro, o leão e o novilho gordo se alimentarão juntos pelo campo e uma criança os guiará.”


Os abençoo com todo Amor do meu coração, regado de uma paz sem fim para que possam abastecer-se dela. Lembrem-se de mim, seu irmão, que, nunca estive longe de vocês. Nunca os abandonei. Nunca fui para longe, e jamais faria isso. Meu lugar é junto a vocês e assim como vocês, não sairei daqui até que tudo esteja consumado. E vocês… Vocês, a cada dia que passar, saberão mais porque estão aqui. Porque são aqueles que vieram dar um exemplo, como eu vim. E não importa como possa parecer assustador, às vezes, mas nunca desistirão. Essa linha não existe!


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”


Eu os amo infinitamente.

Jeshua

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI



Veja mais mensagens de Jesus Aqui


Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa
———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Compartilhe esse artigo

About Author