MICRO-EVENTO SEMENTES DAS ESTRELAS SÃO PAULO – AGRADECIMENTOS

MICRO-EVENTO SEMENTES DAS ESTRELAS SÃO PAULO – AGRADECIMENTOS

Compartilhe esse artigo

Saudações Família! 

Como sabem, no último sábado (24.11.2018) realizamos a primeira edição de uma série de eventos chamada Micro Eventos, na conhecida Ilha da Prosperidade (São Paulo).

O Evento reuniu mais de 200 Sementes Estelares para um momento de muita energia do lar, contato com a família galáctica e downloads de consciência. 

As palestras, consagrações e música ao vivo com Kirtan Borrero, criaram uma atmosfera de amor e luz, única e inesquecível que  ficou registrada nos akáshicos planetários e nos corações de todos presentes, tanto encarnados como não-encarnados.

Sem cada uma das consciências que compõem essa grande Nave Mãe chamada Sementes das Estrelas, nada desta reverberação seria possível na Terra neste instante. Agradecemos a permissão e o trabalho de cada um! Gratidão por seguirem vossos corações, momentos como estes, só são possíveis por causa desta sintonia e pela coragem em segui-la.

Em nome da Equipe de Eventos e de Gabriel Raio Lunar, agradecemos a presença e energia de cada Semente Estelar. É uma honra e uma imensa alegria poder fazer parte disto. E assim, vibramos com muito amor, para novas oportunidades. Que mestre Jesus nos ilumine e esteja sempre conosco, neste caminho de verdade, amor e entrega. Aqui seguem alguns registros desta interação maravilhosa gerada em Gaia.


E nesta mesma sintonia, convidamos você para nosso próximo Micro Evento na Ilha da Honestidade (Brasília) no próximo dia 14 de Dezembro. 

Para garantir sua vaga também em Brasília acesse aqui: 

http://microeventobrasilia.iluria.com/pd-616ef6-micro-evento-brasilia-14-de-dezembro-2018-3-lote.html?ct=&p=1&s=1

Lembrando, o Encontro Anual de 2019 já tem data marcada e você encontra mais informações aqui:

https://www.eventossementesdasestrelas.com.br

Amorosamente, 

Waltinho,
Equipe Sementes das Estrelas.

Compartilhe esse artigo

About Author