NUNCA PERMITAM QUE CRÍTICAS DE QUALQUER TIPO OS ABALEM

NUNCA PERMITAM QUE CRÍTICAS DE QUALQUER TIPO OS ABALEM

Compartilhe esse artigo
Nunca permitam que críticas de qualquer tipo os abalem, assegurem-se na verdade do seu CORAÇÃO. Lembre-se sempre! >>>>> O OUTRO VÊ O MUNDO A PARTIR DA PERSPECTIVA DELE, NÃO DA SUA! Aquilo que pode não ser bom para ele, pode ser para você e vice e versa. Esteja sintonizado em sua VERDADE e ainda que não ressoe com a VERDADE do outro, honre-o sabendo que ele tem um caminho único e um grupo de espíritos abençoados que o acompanham assim como acompanham você.


Lembro-me quando comecei a pedir Doações para sustentação do trabalho, fui criticado por alguns que diziam >>>> “Você tem que fazer de graça porque está recebendo de graça!” mas estes se esqueceram também de que sou um ser humano na fisicalidade e preciso manter-me. Outros me abençoaram de todas as formas possíveis. Senti-me mal no começo, um pouco influenciado por essas pessoas que me julgaram e criticaram, e algumas delas chagaram a dizer: “Seu trabalho não vai dar certo, você vai ver, porque eu vi isso, eu tive uma intuição disso, pois você está se perdendo ao pedir dinheiro!” (a velha crença de que o dinheiro é algo ruim, quando é uma benção Divina! Saint Germain que o diga hehehehehe)


Mas diante de tudo isso mantive-me na VERDADE DO MEU CORAÇÃO que dizia: “VÁ EM FRENTE, ESTÁ TUDO BEM!” e segui! O Sementes cresceu, cresceu e cresceu, Graças à Deus e a minha VERDADE QUE ERA ESSA, MANTEVE-SE!


Hoje podem ver O Sementes oferecendo cursos, terapias, atendimentos com vários terapeutas especializados, consegui aos poucos alugar uma *casa para que os terapeutas pudessem trabalhar, casa essa que o Luís Fernando junto com a Gra L. Milazzotto tem administrado muito bem! (Obrigado!). Ali montamos uma lojinha com cristais, incensos, imagens dos mestres, etc… Graças a Deus! E o Sementes abraça cada vez mais pessoas nesse processo de crescimento.


Recebi também críticas por isso, que o Sementes estava virando uma empresa, perdendo a essência, etc… no entanto, MANTIVE-ME E ME MANTENHO NA MINHA VERDADE, e o Sementes continua a expandir-se e ajudar ainda mais pessoas. Alguém já ouviu falar de Empresas Compassivas? Esses dois seres maravilhosos Bruno Rocha e Taísa Montibeller falaram disso no último encontro do Sementes das Estrelas (2018) e certamente falarão novamente no do ano que vem (Inscrições já abertas). Continuei e continuo canalizando, trazendo ferramentas (umas gratuitas e outras com troca financeira, pois houve um pedido das Forças da Luz para que eu equilibrasse, e assim está sendo. Trago uma ferramenta com troca financeira e outra gratuita.) e a energia flui, flui e flui! Fundos arrecadados com trocas financeiras e doações vão para um armazenamento para uma construção futura da Base / Centro Terapêutico do Sementes das Estrelas. E claro, eu como, pago aluguel (não tenho casa própria), pago água, Luz, uma internet de boa qualidade para levar tudo isso para todos. Faço viagens para levar as consagrações, faço doações também, e tudo flui, e o Sementes cresce, cresce e cresce… e EU ME MANTENHO AINDA MAIS NA MINHA VEDADE!


Então amados do meu coração, neste meu pequeno relato quero apenas dizer que, independente do que sintam, das críticas que os deixam tristes ou não, mantenham-se na sua VERDADE! ELA É A SEGURANÇA MÁXIMA QUE TUDO VAI DÁ CERTO! JÁ DEU!


OBRIGADO QUERIDO JESUS CRISTO, POR ME CONFIAR ESSA MISSÃO! EU A HONRAREI ATÉ O MEU ÚLTIMO SUSPIRO NESTE PLANO TERRANO!


E por fim: Se você não tiver algo bom para dizer a alguém, algo que o inspire, o deixe mais confiante e seguro, não diga. Mesmo se precisar falar algo a alguém que sinta que precise falar, lembre-se de fazer uma auto-avaliação sobre os seus próprios sentimentos >>> Será se estou falando para essa pessoa algo que irá ajuda-la ou irá ME AJUDAR a sentir-me melhor comigo mesmo?


Meu amor e bênçãos,


Gabriel RL




*https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/02/sede-fisica-do-sementes-das-estrelas.html

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author