O REINO DOS DRAGÕES VERMELHOS DE HOTIS E OS 811 DISSIDENTES

O REINO DOS DRAGÕES VERMELHOS DE HOTIS E OS 811 DISSIDENTES

Compartilhe esse artigo

 

Havia um Reino de Dragões em um planeta dentro do Sistema Solar Local. O planeta se chamava Hotis. Era um planeta que irradiava uma energia vermelha e vibrava na quarta dimensão. Todos os dragões deste reino eram vermelhos com olhos amarelos, muito sábios, poderosos e extremamente inteligentes. Este planeta em que habitavam, não era um grande planeta; ficava próximo a Plutão, mais ou menos do tamanho da lua da Terra.

Como em muitos Sistemas Estelares, ali também havia um Conselho Especial e, neste Conselho, estava um grupo que era ainda mais inteligente. Esse grupo acabou por tentar subjugar os demais, tentando impor suas leis e vontades acima do Conselho Democrático. Um grupo, formado por 5 dragões dos mais inteligentes e desarmônicos, iniciou um processo de intrigas e desavenças, reunindo tantos quanto podiam naquele reino, para os seguirem. Esse grupo cresceu para 37, 48, 58, 118, 416, 744 a 811 que apoiaram, diretamente, esse processo de tentativa de impor uma espécie de Lei Marcial entre todos ali. Considerando que era um planeta de dragões, e que a maioria não concordou com as vontades não democráticas desse grupo dissidente, certamente, eles não teriam muito êxito. Porém, devido a sua inteligência e determinação, 811 dragões vermelhos de Hotis conseguiram causar grandes estragos na psique do planeta inteiro, demorando cerca de 12 anos (dos nossos anos terranos) para que toda harmonia energética voltasse ao normal, naquele ambiente. Antes, uma grande campanha foi feita e todos os dragões guerreiros de Hotis foram chamados a combater e a caçar os 811 dissidentes.

Caçados e presos, foram, então, banidos do planeta para o Astral Cósmico, fundindo seus corpos em um ambiente espiritual de vibração compatível com suas vibrações mentais extremamente perturbadas e violentas, sedentos por discórdia e confusão. Foram atraídos pelas vibrações de um planeta mais distante e que vibrava em um tom mais compatível com seus padrões de perturbação. Chegaram ao planeta Terra há cerca de 12 mil anos, mais ou menos na época das confusões que levaram o continente Atlante à decadência.

Influenciaram o caos e a queda da nobreza de alma articulando e convencendo aqueles de mente mais frágil a desavenças e conflitos. Chegaram também a atuar no Reino Dévico da quarta dimensão, tentando influenciar alguns deste reino, mas também foram banidos e precipitados a ambientes ainda mais densos.

Atualmente, estão atuando a partir do plano astral do país Equador, onde há uma pressão magnética construída há milhares de anos, lugar onde muitos seres de vibração extremamente baixa ficam presos, mas, ainda devido aos seus poderes mentais, conseguem influenciar algumas almas na Terra que entram em suas sintonias perturbadas. Os Dragões Vermelhos de Hotis e, para não generalizar, pois nem todos os Dragões de Hotis são perturbados e/ou hostis, estes foram nominados pelo Conselho de Hotis como os 811 Hotis.

Então, os 811 Hotis estão atuando nesses últimos tempos no planeta Terra, influenciando mentes perturbadas e que estejam dando abertura às suas ideias conflituosas e desarmônicas.

Um grupo especial de Dragões Iluminados comandados pelo Grande Dragão chamado Máxi-ymos (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/maxi-ymos-o-dragao-azul-e-chamada-aos.html) está encarregado, junto aos seus representantes no Plano Terrano, de criar os movimentos necessários para reequilibrar os 811 Hotis.

Uma força-tarefa está sendo convocada a todos os afins do Movimento de Máxi-ymos e aos que se sintonizar com esse movimento de apoio imediato, para esse trabalho final de elevação e desintegração deste campo negativo criado pelos 811 Hotis: meditações especiais estão sendo solicitadas todo dia 8 de cada mês, às 11h da manhã por, no mínimo, 8 minutos e 11 segundos para que a massa crítica desse momentum garanta a desintegração desse campo psicológico perturbado na aura dos 811 e daqueles que com eles se afinam.

Obviamente, as meditações podem ser feitas todos os dias, para quem estiver nessa sintonia. Quanto mais ancoramento, maior é a possibilidade da massa energética realizar a finalização desse processo. As Notas do P1 estarão dando o Status desse movimento e a sua conclusão, quando a massa for alcançada.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author