background

sábado, 3 de novembro de 2018

OS ANJOS - "PERMANEÇA FIEL A SI MESMO" - 27.10.2018



Hoje nós temos a Presença novamente. Eu senti um calor tremendo me atingir, e uma sensação de ordem inerente e perfeição da vida que o Divino está nos persuadindo a compreender ...

Suas diferenças nesta Terra estão aqui para fornecer contraste e ajudá-lo a crescer na compreensão sobre o que você deseja criar - tanto na vida quanto dentro de si. Você pode focar mais facilmente o que você quer quando vê exemplos disto no mundo ... ou exemplos de seu oposto polar.

A água, por exemplo, toma um curso mais focado quando bate contra as paredes do canyon que realmente servem para canalizá-lo rio abaixo. Então, quando você bate contra o que você não quer, você é canalizado mais claramente na direção que você deseja.

Eu estou em todos os seres e todas as coisas, não importa se eles sabem disso ou não. Aqueles que o magoaram estão lhe mostrando  áreas de sua própria dor e incompreensão. Aqueles que o ajudaram estão mostrando áreas de sua própria luz. Aqueles que o rejeitaram  são simplesmente portadores de sinais ao longo do caminho, dizendo-lhe: "Este não é o caminho que você quer percorrer. Eu não posso lhe dar o que você quer."

Todos os seres, mesmo em seu esquecimento, existem em uma dança. Estou guiando todos de volta para a consciência de sua verdadeira natureza. Quando você esbarra naqueles que são indelicados, que não reconhecem sua luz, ou simplesmente não o vêem por quem você realmente é, saiba que você está sendo simplesmente redirecionado, como a água é pelas paredes do canyon, em direção a uma existência mais gentil e mais suave.

Ao invés de tentar ganhar afeição, provar seu valor, ou fazer qualquer outra das várias danças manipuladoras, quando você se encontrar com aqueles com quem você não ressoa, apenas permaneça fiel a você mesmo. Ouça seu coração e diga o que você precisa dizer com amor, ou mova-se em outras direções.

Eu nunca esperaria que o coração fosse o osso ou que o osso fosse o coração. Nem jamais esperaria que você endurecesse quando quisesse ser mole ou amolecesse quando quisesse permanecer firme. Eu desejo apenas que você seja fiel a si mesmo. Nessa realidade, vocês se classificariam em grupos que gostam de trabalhar e se divertir juntos, da mesma maneira que as células do seu corpo se organizam, naturalmente, em órgãos e sistemas que trabalham juntos.

Seja fiel a si mesmo, querida encarnação do meu amor. Desta forma você encontrará seu coração, sua tribo, sua alegria e sua liberdade. Você irá se unir com aqueles com quem você ressoa.

Ao conceder-se a liberdade de ser você mesmo, você catalisa e concede aos outros a permissão para ser fiel a si mesmos também. Desta forma, cada um de vocês se torna uma célula no corpo de Cristo, unificado e ainda diverso, em uma dança harmoniosa e bela de amor em expansão.

Eu o amo. EU SOU.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...