background

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

OS ANJOS - "SINTA A GRATIDÃO DO INFINITO" - 17.11.2018



Eu o amo com um amor incomparável. Eu sou grato por sua disposição de ir além dos sonhos que eu sonhei para você quando você foi originalmente criado. Eu aprecio sua criatividade, sua tenacidade, seu amor e sua gentileza pelo outro. Eu aprecio até mesmo a sua tristeza, pois isso mostra que você se importa. Agradeço até mesmo a sua raiva porque mostra que você está buscando um amor mais profundo. Aprecio  cada respiração que você dá, pois você está me dando uma experiência de vida em suas formas humanas, tão claramente quanto as células em seu próprio corpo lhe dão a experiência da vida. 

Você, em sua forma humana, criou celebrações do amor que somos. Você criou razões para se reunir e ser grato. Você encontrou maneiras de compartilhar com os necessitados. Você encontrou inúmeras maneiras de expressar meu amor dentro de você, pelo outro, e ainda assim raramente você se senta em silêncio e se permite sentir o amor e a gratidão que tenho por você.

Sente-se em silêncio agora e peça para sentir meu amor. Respire profundamente e se abra para sentir os fluxos do nosso ser coletivo fluindo através de você. Abra seu coração, simplesmente através de sua intenção e sinta meu amor se elevando dentro de você. Permita-se sentir o meu apreço por você.

Peça para se ver  como eu o vejo e você irá olhar através dos olhos de um vasto e imensurável amor e ver a si mesmo como nunca antes.

Querida encarnação do meu amor, quando você se aprecia, está reconhecendo o meu amor dentro de você. Ao apreciar o outro, você está testemunhando meu amor nele. Quando você encara a vida e tudo e todos nela com um senso de apreciação, percebe que você é uma célula em um corpo de amor no qual cada um de vocês desempenha um papel fundamental.

Minha gratidão por sua disposição de entrar no plano da Terra e explorar nosso ser coletivo de muitas formas não conhece limites. Eu valorizo as celebrações que você criou, porque desejo que meu amor seja sentido e expresso através de cada um de vocês.

Eu o amo. Eu sou você. Você está dentro de mim. Agradeço pela experiência do nosso ser coletivo.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...