RITUAL DE MAGIA BRANCA PARA RESOLUÇÕES DE DETERMINADAS QUESTÕES

RITUAL DE MAGIA BRANCA PARA RESOLUÇÕES DE DETERMINADAS QUESTÕES

Compartilhe esse artigo
Queridos, deixarei aqui uma Magia Branca especial, uma das que eu sei. Vamos lá!

Quando vocês estiverem em uma situação embaraçosa, conflituosa, como por exemplo, desentendimento com um amigo, companheiro, companheira, situações emperradas na justiça, alguém com inveja de você, ciúme ou qualquer coisa assim, façam o seguinte: use uma maçã verde cortada em três pedaços iguais. Coloque-a aberta em um pratinho branco. Detalhe: quando cortar a maçã em três pedaços, não a desmembre. Os três pedaços precisam estar unidos um ao outro, ainda.

Peque um papel completamente branco, não muito grande, um pedacinho de papel e lápis. (Não caneta, mas lápis!) Coloque o nome da pessoa a qual você deseja se harmonizar, ou situação que você deseja que seja resolvida de forma amorosa, e sem mais conflitos; o nome da pessoa ou o nome da situação. Por exemplo: você tem uma questão na justiça que está embaraçada há muito tempo: Situação tal, do contrato tal e/ou causa, algo assim, mas que fique claro no papel o que é. Dobre o papel e coloque-o no meio da maçã. Depois disso, pegue mel de abelhas e regue abundantemente a maçã e papel, de forma que  fiquem completamente ensopados de  mel. Depois disso, pingue três gotas de essência de alfazema, da mais pura que encontrar.


Finalize dizendo: DESEJO PAZ, DESEJO HARMONIA, DESEJO EQUILÍBRIO E QUE TODAS AS FORÇAS DO AMOR SE MANIFESTEM AQUI PELA FORÇA DO AMOR.


Deixe em um lugar reservado, onde ninguém mexa. Não se preocupe se as formiguinhas forem atraídas a comerem o mel. Deixe ali por sete dias, todos os dias regando com um pouco mais de mel. Quando completar os sete dias, simplesmente enterre em algum lugar. Se possível em um parque, perto de uma árvore.


IMPORTANTE!

Isso é Magia Branca, e esse processo só se torna poderoso se você estiver com Amor e sem mágoas no coração. Não faça se você estiver muito magoado ou irritado. Trabalhe isso antes em você. Magia Branca só tem poder através da Força do Amor.


Quanto mais amor despejado neste Ritual Branco, maior a chance de Resolução, considerando a Lei natural da Graça Divina.


Recebi esse ritual de uma Fada chamada Magalina nas zonas astrais da Terra, há muitos anos. Encontrei-me com ela esses dias no Astral e ela perguntou se eu já havia feito o ritual. E quis trazer-lhes!

Beijos, queridos meus!


Se foi importante para vocês essa informação, curta, compartilhe, pois assim mais pessoas poderão ter acesso através da divulgação no Facebook ou em qualquer outra rede social.


Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author