SABEDORIA DOS ANJOS – “NUTRA-SE” – 07.11.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “NUTRA-SE” – 07.11.2018

Compartilhe esse artigo

Seu corpo é o seu templo

Manter o foco em nutrir seu corpo é importante. Purifique o seu corpo em todos os quatro níveis, o físico – observando o que você come e bebe e se tornando mais consciente dos efeitos que as substâncias têm em seu ser global.


O Emocional – às vezes é mais fácil se deixar levar com o que o nutre quando você está focado nos aspectos emocionais, por isso, durante esses tempos, encontre escolhas saudáveis que o nutrem… às vezes, é apenas uma transformação do corpo mental que é necessário para repensar nisto.

Mental – entender como você se alimenta, as atividades e a saúde o ajudarão a dominar este mundo. Seguir uma dieta de negatividade e cortar coisas negativas, ou devemos dizer, seguir uma dieta de positividade, traz mais coisas benéficas.

O espiritual – quando você domina os aspectos espirituais, tudo muda e seu ser se torna o templo para ajudá-lo a dominar este mundo.


Pensamento para hoje: Nutra o seu corpo, sua mente e sua alma. Ao fazê-lo, isto lhe oferece insights mais profundos, crescimento e nutrição, para que você possa se sentir mais em equilíbrio com o fluxo da vida.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author