background

sábado, 24 de novembro de 2018

SELÁCIA - "VOCÊ E AS ENERGIAS DE NOVEMBRO"



UM GUIA PARA NAVEGAR NESTES MOMENTOS

É provável uma montanha-russa emocional em Novembro, especialmente devido ao aumento das tensões sociais depois que um nível sem precedentes de violência alimentada pelo ódio se revelou. Na verdade, este é o lado negro da humanidade e está surgindo para a cura em grande escala. Está acontecendo em cidades pequenas a grandes, nos negócios, nos círculos sociais, on-line e em debates políticos antes das principais eleições, como as dos EUA, em 6 de novembro. Continue a ler para obter insights sobre como responder de maneira otimizada a essas energias e o que você pode fazer para se conectar com potenciais positivos.

A GRANDE CENA

Primeiro, vamos voltar à grande cena. A humanidade tem um lado sombrio, mas a maioria das pessoas não está cheia de ódio. A maioria das pessoas é atenciosa, amorosa e gentil. Alguns são mais amorosos do que outros, é claro, mas as pessoas em geral fazem o possível para se dar bem. É apenas uma pequena proporção da população que conscientemente procura oprimir e destruir os outros. É apenas um pequeno número dentro da nossa sociedade global que acredita que eles têm o direito a níveis de riqueza e poder que, de fato, causam grande sofrimento e perda de vidas neste planeta.

Em segundo lugar, lembre-se de que os ciclos de transformação levam muito tempo. Há fases, e isso é muito confuso. É provável que fique mais confuso. No entanto, nós prevalecemos. Confie nisto. Somos agentes de mudança divinos e, como tal, estamos preparados para prevalecer e sermos vozes instrumentais na dança caótica da mudança.

Terceiro, como mencionado em artigos recentes, é importante que permaneçamos presentes e ativos durante esses tempos difíceis. É horrível ver pessoas inocentes massacradas devido ao ódio e às intenções mesquinhas dos outros. É impensável contemplar que hoje em 2018 ainda temos esse nível de atrocidade na Terra. No entanto, não devemos desviar o olhar. Para mudar esses resultados, devemos olhar diretamente e sem medo. Não devemos deixar o ódio nos imobilizar.

Em quarto lugar, em um nível pessoal, é vital que você reponha regularmente sua energia e se conecte com sua própria sabedoria superior nesses momentos. Peça uma visão mais elevada. Peça que seu amor expresso no mundo seja um antídoto para o ódio. Não deixe que o ódio extinga seu fogo. Use sua energia cheia de luz para trazer amor a situações e tragédias alimentadas pelo ódio.

Em quinto lugar, não perca a fé na capacidade da humanidade de chegar ao outro lado do nosso atual abismo. Seja alguém que tenha a visão de um novo mundo no qual as pessoas estejam unidas e se amando. Seja corajoso o suficiente para escolher o caminho elevado do espírito, mesmo quando outros não o façam.

SUAS ESCOLHAS AGORA IMPORTAM

Quando você nasce certas coisas são destinadas, como sua ascendência e local de nascimento. A maioria das coisas, no entanto, é fluida, manifestando-se em resposta às suas escolhas ao longo do caminho. Escolha sabiamente. Cada escolha determina uma vasta gama de escolhas futuras que você terá. Cada escolha se torna parte da maneira única pela qual você decide aparecer no mundo. Cada escolha determina o impacto que você pode ter no mundo. Cada escolha se torna a base de como você pode ajudar a mudar o mundo para melhor.

A LUA EM NOVEMBRO

Aqui estão as datas da lua para observar em Novembro, cada uma delas energeticamente significativa.

Lua Nova em Escorpião, em 7 de novembro - Nesta lua você pode ter uma oportunidade para começar de novo com um relacionamento ou projeto fundamental e importante para você. Esteja aberto para ver as coisas com novos olhos. Ninguém e nada permanece igual. Permita a mudança e seja uma força para mudanças positivas em todas as coisas.

Lua Cheia em Gêmeos, em 22-23 de novembro - Esta lua traz amplificação e potencial para adicionar uma nova dimensão a algo em sua vida. De abordar as coisas com uma mente aberta e coração aberto. Esteja disposto a expandir seu ponto de vista além do que você acha que é possível. Esteja atento às conversas, lembrando-se do poder de suas palavras para impactar os outros e mudar o curso dos acontecimentos.

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Enquanto isso, outras energias para navegar incluem o Mercúrio Retrógrado, começando de 16 de novembro a 6 de dezembro. Um uso sugerido deste tempo é a reflexão a nível interno sobre sua vida e o que você quer mudar antes do final do ano.

Uma maneira de iniciar essa reflexão é fazer perguntas como as seguintes antes do trabalho interno ou do tempo dos sonhos.

PRIMEIRO, o que eu preciso liberar para  ter mais paz interior e sucesso?

SEGUNDO, qual das minhas metas de 2018 é a mais importante para focar?

TERCEIRO, quais são os temas dos padrões ancestrais do DNA que continuam a bloquear meu progresso?

Sugestão: Ao fazer o processo interior com essas perguntas, lembre-se de relaxar e evitar o excesso de pensamentos. Siga os primeiros insights que vierem a você.

VOCÊ É NATURALMENTE INTUITIVO

Você é naturalmente intuitivo. Use este presente para sua melhor vantagem agora, estando presente e ouvindo profundamente as nuances das situações. Algo pode acontecer, pois quando você está presente e toma as medidas apropriadas, isto pode mudar todo o curso da sua vida.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...