background

sábado, 17 de novembro de 2018

SIMON & JENNIFER - "QUEIMADOS POR NOSSAS ILUSÕES"



Vocês estão sentindo um profundo desejo de ser sustentados em amor incondicional? Um desejo de conexão absoluta e confiança inabalável de que vocês estão seguros para relaxar e receber tudo de que precisam e dar tudo o que sentem? Vocês sentiram que esse desejo os queima ultimamente, enquanto vocês se agarram à conexão que acham que precisam e descobrem que está fora de alcance, ou talvez completamente ausente?

Quando sentimos essa sensação, é realmente o fogo interno queimando a ilusão de que não temos o que estamos procurando dentro de nós mesmos. É a pura sabedoria de dentro de nossos corações buscando um reflexo externo do que é de modo próprio conhecido internamente – procurando um lugar seguro o bastante para permitir que a sua sabedoria “irracional” seja ouvida sem julgamento e confiada sem hesitação.

O fogo que queima nossas ilusões é doloroso de se sentir. Queima tudo até as profundezas de nossos anseios, mostrando-nos o exato lugar para onde gostaríamos de trazer a luz: o anseio de permitir que nosso amor, compaixão, humildade e sabedoria conduzam; o anseio de expressar nossa verdade em toda sua terna e vulnerável autenticidade, expondo e liberando o lugar que está guardado tão profundamente em nosso íntimo, intensamente protegido por camadas de defesa que nos protegem da dor do fogo ardente que nos fere tanto.

Já consideraram que talvez vocês sejam o lugar seguro para manter essa frequência pura, e que, ao expressá-la, podem somente torná-la mais forte? Talvez as muitas queimaduras que vocês sentiram não fossem para machucá-los, mas para trazer sua consciência à natureza resiliente do seu amor. Talvez seja realmente o seu sofrimento sendo queimado para que vocês possam saber que o seu amor pode durar, que o anseio do seu coração continua independentemente de quantas dores ele sentiu.

É hora de deixar que a sabedoria do seu coração se expresse em sua forma mais pura – permitir que o fogo queime as defesas, os motivos delas, as dores passadas e as proteções das dores futuras. É o momento de permitir que o nosso autêntico eu interior seja expresso e confiar que ele será refletido para nós de alguma forma. Somos convidados a permitir que nossas ilusões de separação se apaguem, a sentir a dor das inverdades sendo purgadas de nós mesmos, a fim de que possamos nos reconectar com o nosso mais verdadeiro ser: para dar apenas o que somos e receber somente o que os outros são, com amor. O resto deve queimar!

Com amor,

Simon & Jennifer


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...