background

domingo, 11 de novembro de 2018

UM POUCO DA HISTÓRIA DE JUDAS E JOANA D'ARC



Muito se fala de Judas, que teria traído Jesus e o entregado aos soldados romanos. Judas é um grande Mestre das Forças da Luz e Jesus quem pediu que ele fizesse o que precisava ser feito. "Vai meu filho, faz o que precisa fazer..." ao que Judas dizia: "Não senhor... não posso!" Sim, você pode e precisa, Jesus dizia... havia um plano muito maior por detrás. Jesus ainda disse mais a ele: "Você será odiado por muitos, perseguido e a dor consumirá você, mas eu estarei com você. Alguns povos da Terra o erguerão por geração ao martírio de dor (referindo-se ao que se faz na semana santa com o boneco de Judas...), mas eu estarei contigo."

Mas posso falar aqui é que a história foi um pouco distorcida ao ser contada. Mas eu, com a permissão que está me sendo dada e pelo meu Juramento, onde entregue meus olhos, boca, ouvido e coração pela verdade, irei contando alguns fatos sobre a história da Terra.

Em toda semana santa Judas, o seu espírito, fica em um tubo de Luz cristalina de proteção altamente poderosa, para impedir que vibrações pesadas cheguem a ele vindas da Terra de alguns movimentos que são feitos de ódio e vingança contra ele. O simples grito de "traidor" gera uma onda extremamente negativa e vai em sua direção, e esse tubo o protege.

Judas é um grande Mestre da Luz, e sofreu realmente muito com o que aconteceu. Certamente ele tinha algumas inclinações que sincronizaram com aquele movimento que teria de ocorrer, como Jesus disse, e a dor o consumiu depois.

Passado todo esse tempo, após o desencarne, Judas pediu a Jesus que pudesse voltar novamente para completar sua missão, que para ele, Judas, ainda não havia sido completada. Sim, ele voltou, voltou como a Doce Camponesa Joana d'Arc.

Sim, Joana d'Arc foi Judas.

Está reencarnado? Não.



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...