UMA GRANDE ONDA DE ENERGIA VINDA DO SOL CENTRAL DA GALÁXIA - Sementes das Estrelas

UMA GRANDE ONDA DE ENERGIA VINDA DO SOL CENTRAL DA GALÁXIA

Compartilhe esse artigo
Há uma grande onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia que se fundiu ao campo da Terra com a sustentação do Portal 11/11 e, graças aos milhares de Trabalhadores da Luz conectados, essa energia está muito intensa no Planeta, neste momento.

Alguns poderão sentir forte e intensa pressão na cabeça que pode, rapidamente, ser direcionada exclusivamente para a testa e ficar ali, pulsando, na região do terceiro olho, por um tempo.


Acabei de receber essa informação da Confederação.

Repassando.

Bênçãos,

Gabriel RL



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Comentários estão fechados.