ARCANJO GABRIEL – “CURA EMOCIONAL” – 14.12.2018

ARCANJO GABRIEL – “CURA EMOCIONAL” – 14.12.2018

Compartilhe esse artigo

Como você seria hoje se ninguém tivesse dito algo depreciativo contra você?


Sinta isso por um momento.


Quanto essas opiniões e projeções diminuíram sua luz e afetaram sua confiança e autoestima? Se você pudesse imaginá-los não estando lá, quanto fluxo a mais você teria em sua vida?


Entendemos que pode ser desconfortável sentir tais coisas, mas é no reconhecimento dessas energias que a cura pode ocorrer.


Em seguida, desejamos que você faça a pergunta: essa pessoa estava qualificada para julgar você? Ela, ou eles, conhecia o caminho da sua alma? Seu propósito? Sua beleza? Sua verdade? Eles viram quão preciosa era sua inocência e sensibilidade? Eles estavam vivendo expressões de vida a que você aspiraria? 


Querido, podemos garantir que se alguém teve o hábito de julgá-lo, ele não estava qualificado para fazê-lo, pois um ser com a capacidade de ver você em sua verdade não teria interesse na energia do julgamento e, ao contrário, só o veria com aceitação, encorajamento e amor incondicional.


Portanto, agora que identificamos que você foi tratado injustamente por uma pessoa, ou por pessoas, que não conseguia vê-lo com precisão, vemos que o julgamento não tinha validade. Esse é o primeiro passo de cura e liberação. Agora você pode realmente se dedicar a mudar aquela velha energia que simplesmente não se aplicava.


É tão simples quanto sentar-se em silêncio e perguntar a qualquer ser que você sinta afinidade para vir e ajudá-lo a liberar as velhas inverdades. Você pode chamar Mãe Maria, seu anjo favorito, um guia confiável ou a energia da Fonte. Se você não sabe a quem se conectar, pode simplesmente solicitar que o assistente ideal que se especializa em tal cura venha e o ajude.


Sinta a energia antiga sendo suavemente solta porque agora você sabe que não é compatível com sua energia. Você pode sentir isso desmoronar ou ser liberado em grandes pedaços. Permita que ela vá e honre a si mesmo com seu próprio amor e tranquilidade através do processo. 


Se você se sentir emotivo, isso é um sinal maravilhoso de que está se livrando de uma vez por todas. Permita-se sentir as emoções e abençoe-se com sua compaixão por tudo o que você carregou por tanto tempo.


Uma vez que você sente que a maior parte da energia foi dissipada, convide todo o amor e apoio que você não conseguiu, mas sempre mereceu, para vir e preenchê-lo. 


Sinta o amor incondicional e a verdadeira aceitação que vem com ele preencher cada cantinho do seu ser. Sinta qualquer aspecto ferido do eu sendo envolvido em um cobertor dessa energia sendo amado e levado de volta à integridade. Saiba que você pode se ligar a esse fluxo sempre que quiser. 


E, por último, comprometa-se a manter esses aspectos seguros, nunca mais abusando de si mesmo através de sua própria conversa negativa.


Se você não sente a energia, por favor, saiba que sua intenção é mais do que suficiente para ser bem-sucedida neste exercício, porque, quer você sinta ou não, você é responsável por sua própria energia. 


Querido, por favor saiba que nunca é tarde demais para você não apenas curar, mas prosperar sob sua própria orientação e pelo o amor que sempre esteve lá para você de um universo que o adora.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author