ARCANJO GABRIEL - "O PRESENTE" - 24.12.2018



Querido, se você pode aceitar que o seu crescimento é o seu serviço, e que o que você considera ser seus erros levam ao seu crescimento, seria razoável pensar que os seus erros servem tanto a você quanto ao todo também. 

O fato de você ter tido uma experiência e saber agora que se você tivesse que faze-la novamente, escolheria de maneira diferente a expansão, o crescimento e com uma maior maturidade.

Isso mudou a energia de um modo que serve não apenas a você em seu maior conhecimento de si mesmo, mas também a outros que podem aprender com sua experiência.

Você também ancorou a energia da capacidade de evoluir além da ação original.

Você vê? 

Com base nessa nova perspectiva, você pode liberar a vergonha e a culpa pelas ações que tomou quando não sabia mais e se dar o presente da compreensão e perdão nessa época de festas. 

Dar o passo de ter amor e compaixão por você mesmo e por tudo que aconteceu é outra maneira de servir ao todo e expressar o ser divino que você verdadeiramente é. 

Além disso, uma vez que você tenha amor, compreensão e aceitação por si mesmo, você será muito mais capaz de ter o mesmo pelos outros. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui