ARCANJO GABRIEL - "O QUE VOCÊ APRENDEU COM SEU NATAL?" - 28.12.2018



É apropriado que este ano de revisão e transformação tenha terminado com muitos de vocês passando tempo com a família, pois não há outro grupo que possa trazer problemas antigos e condicionamentos que ainda precisem de atenção da melhor maneira possível. 

Agora que você teve a chance de voltar à sua própria energia e recuperar o fôlego, o que os feriados de Natal esclareceram para você? O que você fez muito bem? O que você gostaria de melhorar? Que novas intenções você pode criar para o futuro? Como você pode abordar padrões antigos de novas maneiras?

A ocupação das festas de fim de ano também pode torná-lo consciente de como você pode negligenciar a si mesmo com excesso de doações, ou assumir demais, resultando na perda do equilíbrio.

Como você pode ajustar isso daqui para frente?
Existem outras pessoas que podem ajudá-lo em suas tarefas?

Você pode incorporar mais "ser" do que "fazer" em suas tradições de festas?

As festas são um momento ideal para explorar essas áreas, porque elas realmente ampliam qualquer área que esteja pedindo para ser trazida à luz para a transformação.

Você pode até querer anotar quais foram as suas descobertas como um lembrete para ser lido no ano que vem. Colocá-lo em cima de suas decorações de natal para ser encontrado e ler, como a primeira coisa a fazer no próximo ano, quando você abrir a caixa. 

Você pode considerá-lo como uma a resolução de ano novo para o Natal do próximo ano ou uma carta de amor de apoio para seu futuro Natal.

Há muitas coisas que você, com sua sabedoria e conquistas, abordará de maneiras novas e mais empoderadas nos próximos anos. 

Você está evoluindo continuamente das formas mais prazerosas, e essas simples mudanças criarão experiências ainda mais positivas. 

O truque está em escolher criá-las quando você está em um espaço calmo e conectado, quando é mais fácil estar em contato com sua sabedoria interior, e então encontrar uma maneira de se lembrar dessa sabedoria quando você mais precisar.   

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui