ARCANJO GABRIEL - "RELACIONAMENTOS FAMILIARES" - 26.12.2018



Entendemos que, para muitos de vocês, passar um tempo com a família pode ser um desafio. Estas são as pessoas com quem você tem acordos de alma e que concordaram, antes de sua encarnação, em ajudá-lo com o que você desejava experimentar e dominar durante esta vida.

Eles são os grandes ativadores do caminho que você escolheu. Eles podem apoiá-lo, encorajando-o nessa direção, ou eles podem facilitar seu crescimento sendo exemplos do que você não deseja ser.

Certas pessoas podem estar provocando, especialmente quando você está trabalhando em seu crescimento e expansão, pois elas ainda não estão prontas para entrar em seu próprio caminho e não podem vê-lo em sua verdade energética.

Queridos, os elogiamos por seus esforços para navegar nesses relacionamentos. 

Quer você tenha se sentido frustrado e chateado (e depois se sentindo mal com isso), ou se está chegando a um ponto em que pode manter sua luz e equilíbrio na presença deles, honramos você por permanecer em suas melhores intenções amorosas. 

Mesmo que você tenha chegado a um ponto onde você decidiu que não pode estar perto de certas pessoas do seu passado, nós honramos isso também, pois isso mostra que você está fazendo do seu auto-cuidado uma prioridade, afastando-se de situações que não estão prontas para mudar.

Chegará um momento em que você poderá estar nessas situações e não ser reativo. 

Os relacionamentos mais difíceis muitas vezes são ótimos barômetros do trabalho que você realizou e permitem que você veja seu crescimento e progresso. 

É fácil ser pacífico e amoroso em torno de pessoas que são iguais. 

Seu domínio acabará por levá-lo a um lugar onde você será capaz de estar perto de alguém e manter o espaço de amor e bem-estar para todos os envolvidos.

Seus relacionamentos familiares é onde muito do velho condicionamento foi criado, então voltar para essas energias pode torná-lo muito consciente do que você está procurando liberar e se isso ocorreu para você neste período de festas, é um grande presente para que tenha a consciência de fazê-lo antes de entrar em um novo ano. 

Então, se você teve um tempo harmonioso com sua família, ou se você lutou de alguma forma, tudo foi um sucesso no desdobramento de sua evolução. 

Nós queremos que você saiba que está tudo bem e que há presentes para se receber em todas as situações. 

Nós honramos seus esforços, sempre. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui