ARCANJO GABRIEL - "SONHOS E PAIXÕES" - 08.12.2018



Ao chegar ao final de 2018, você está pronto para entrar em um novo ano em um estado energético de clareza como nunca antes. Você expurgou e mudou muito, e isso será refletido nos novos cronogramas que você selecionará ao entrar em 2019. Esses novos cronogramas se concentrarão muito em quais são suas preferências e o que lhe traz alegria como meio de auto-expressão.

Queridos, recomendamos que, ao dar os últimos retoques na revisão de vida em que você esteve imerso neste ano, que você identifique e explore qualquer área de sua vida em que costumava se sentir atraído e sentir paixão, mas que outras pessoas o incentivaram a abandonar.

Talvez você tenha gostado de cantar ou de fazer arte e sua família o convenceu a deixar essas atividades porque elas não as consideravam como caminhos de carreira realistas. 

Ou talvez você gostasse de jogar beisebol ou outros esportes, mas desistiu porque começou uma família e colocou suas atividades em segundo plano para se concentrar em suas responsabilidades.

Queridos, por favor, saibam que os conselhos que os outros dão a você são baseados no que seria certo para eles e para a expressão de suas próprias vidas. 

Eles não são qualificados para falar sobre o que sua alma deseja experimentar durante sua encarnação. Eles não têm acesso a essa informação porque eles só têm a capacidade de enxergar a partir de seus próprios ponto de vista.

Os interesses que você teve foram por uma razão - eles lhe trouxeram a alegria da auto-expressão de sua alma e eram tão únicos e importantes quanto sua genética. Eles estavam ali para apoiá-lo e adicionar experiencias à sua expressão de vida. Na verdade, eles eram um meio de criar alinhamento e equilíbrio em sua vida. Eles foram seus presentes únicos adicionados ao mosaico do todo.

Portanto, tire a poeira daqueles velhos sonhos que você guardou para agradar aos outros, ou talvez de que você se negou a fim de permanecer pequeno e cumprir as expectativas da sociedade. Como você pode incorporá-los em sua vida agora de uma maneira que combine com quem você é hoje? O que esses interesses ou atividades lhe deram? Por que você os ama? Como você pode abraçá-los agora?

Que novas coisas estão disponíveis agora que você gostaria de experimentar? 

É importante começar a explorar essas áreas agora para escolher o que trará alegria e como fará seu caminho mais elevado no planeta e quais são as linhas do tempo que você escolherá ao entrar na plataforma energética de 2019.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui