ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS” – 10.12.2018

ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS” – 10.12.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Vocês talvez estejam sentindo um aperto, uma pressão, como se estivessem sendo “espremidos”, e com razão, porque neste momento de sua evolução, tudo o que NÃO é o que vocês são está sendo eliminado.


Isso faz com que o “eu autêntico” ressurja. Os verdadeiros VOCÊS estão sendo finalmente revelados.


Todos os resquícios de sua “bagagem” devem deixar seus corpos e suas mentes. Nós lhes lembramos, meus queridos, vocês estão também purificando a linhagem ancestral e muitas existências de pensamentos, sentimentos e crenças que nunca foram seus, para começar!


Não é de se admirar que vocês estejam tão cansados!


E, em tudo isso, o PERDÃO É FUNDAMENTAL – não importa como toda essa bagagem se acumulou, a única informação de que vocês precisam é que ela está partindo para NUNCA mais voltar.


Falamos no passado da Oração do HO’poponopono – essa bela Oração Havaiana do Perdão é tão fácil de se lembrar e tão poderosa – que irá ajudá-los em TODAS as situações em que o perdão for necessário. Utilize-a para si mesmos, em seus corpos, em seus relacionamentos, família, filhos. Utilize-a para a própria Mãe Terra – todos precisam de perdão, e, acima de TUDO, vocês precisam se perdoar e observem como as mudanças ocorrem rapidamente.


A Oração do HO’poponopono:


EU TE AMO


SINTO MUITO


POR FAVOR ME PERDOE


OBRIGADO (A).


Essa oração faz com que vocês se lembrem do “seu papel” em tudo – sua UNICIDADE – conforme vocês PEDEM perdão, também o recebem. O círculo está completo.


Liberem tudo – aquilo que não é para o seu bem maior deve ir embora.


Vocês TODOS vêm suportando perdas, algumas delas inimagináveis – é o momento de liberar para que ocorra o crescimento de sua Alma.


Apenas SAIBAM que tudo isso deve passar e passará e um tempo de maior compreensão e clareza está diante de vocês.


Conforme vocês estão percebendo agora, tudo isso faz parte de um cenário, muitíssimo maior e tudo finalmente lhes está sendo revelado. VOCÊS estão começando a perceber o seu papel no desenvolvimento da Nova Terra. Já se disse que isso não era para os fracos de coração. Vocês, meus queridos, são o coração em expansão desta Evolução.


Seus corações humanos/corações superiores estão se expandindo rapidamente – alguns podem notar palpitações cardíacas etc. e querer saber se é mais – seus chacras cardíacos estão irradiando tal AMOR e recebendo LUZ adicional da Fonte de Energia, de fato haverá ajustes. Respirem, queridos corações. Permitam que a LUZ lhes dê tudo o que vocês realmente são.


Sejam gentis consigo mesmos, descansem, quando necessário, e, meus queridos, isso é realmente necessário. As atualizações que cada um de vocês está recebendo precisam ser integradas. Deixem que essa integração ocorra com facilidade.


Nunca houve uma existência como esta – nunca existiram seres como VOCÊS – esse é o novo jogo, queridos corações, e vocês são os novos jogadores. Vocês são os que trazem à existência esta Nova Terra e Nova Era, assim como vocês concordaram.


Vocês são mantidos no maior amor e no mais elevado respeito por tudo o que concordaram em realizar.


Como sempre VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS – estamos ao seu lado segurando suas mãos e acalentamos os seus corações no nosso.


Vocês são amados imensuravelmente, meus queridos.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author