AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (18:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (18:00)

Compartilhe esse artigo

18:00 horas

É um horário de boas intenções. Horário de se fazer preces profundas para enviar boas energias para pessoas queridas e situações a serem resolvidas, pois neste horário há uma energia especial que potencializa muito a força dessas orações.

É também nesse horário que as grandes naves-mãe adentram um pouco mais nas órbitas mais próximas ao Planeta e projetam mais Luz na superfície e nos Planos Espirituais que circundam a Terra. É o horário do acalento, do carinho das altas esferas, pois todos aqueles que sentem dor de alguma forma, se sentem mal amados, abandonados, inseguros e tristes recebem ondas tão intensas de Amor, que têm todos esses fardos aliviados.

Esse é também o horário quando a Mãe Maria desce das Altas Esferas com sua Legião de Luz para a Terra, adentrando as suas profundezas etéricas onde há dor e sofrimento. Ela entra nos pontos mais densos do Planeta para levar sua Luz e seu Amor. Ela fez essa promessa que todos os dias, nesse horário, desceria pessoalmente para esse trabalho, e ela o cumpre todos os dias. Alguns seres não conseguem descer tão profundamente o quanto ela desce. Ela vai descendo com sua Corte de Luz e, à medida que desce, parte da Corte vai ficando “para trás”, até que ela, finalmente, só, chega ao ambiente mais trevoso que possa existir. E ali, realiza seu trabalho de iluminação de resgate das almas que se encontram presas nas suas energias mais densas de incompreensão.

Todo um grande trabalho de transmutação e cura acontece pelas mãos da querida Mãe, Senhora da Regeneração. Todos aqueles que se sentirem tocados com esse trabalho podem, neste horário, conectar-se com ela e atuarem juntamente a ela nessa tarefa de iluminação.

Esse horário também é um bom horário para fazer orações para os entes queridos que já fizeram a passagem desta dimensão física, desejando-lhes muitas bênçãos em suas novas jornadas nos Planos Espirituais.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author