AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (17:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (17:00)

Compartilhe esse artigo

17:00 horas

É um horário de transições. Horário também onde há grande agitação, coleta e distribuição de energias. Forças Ascensas percorrem todo o planeta, neste período, coletando energias de Luz geradas pelos seres da Terra e levando-as aos locais onde haja maior necessidade delas. Assim também ocorre um envio energético das Altas Esferas para todos os habitantes Terranos, para que se tenha um “fôlego” para as próximas horas.

É um horário também onde grandes alianças são formadas, quando as Forças da Luz fecham acordos importantes com aliados da Terra. Este também pode ser considerado um horário de reuniões dos Altos Comandos. É um horário onde as grandes naves-mãe “param e observam,” sutilmente, todo movimento, o que está acontecendo e o que precisa ser feito para ajustar certas coisas.

Não é um horário harmônico para reuniões de negócios, pois também esse é um horário que, devido a grandes movimentos, as consciências ficam meio agitadas e, em alguns casos, com tendência a conflitos e discussões.

Por fim, este é um horário onde existe um grande número de transições ocorrendo, tanto daqueles que desencarnam como reencarnam.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author