GRUPO ARCTURIANO - “A EVOLUÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS E A METÁFORA DA CORTINA”


 
Queridos leitores, mais uma vez oferecemos amor através dessas mensagens de esperança e informação. Vocês são os mostradores do caminho e, como tal, alguns de vocês estão experimentando críticas daqueles que estão ao seu redor que querem que você seja mais tridimensionalmente envolvido e que interpretam seu "silêncio" como não fazendo nada.

Porque você está ciente do quadro maior, você está trazendo e sustentando Luz para o coletivo. Pode parecer que você não está fazendo nada, mas na realidade você está fazendo tudo. Você é a mecânica que ajuda a manter o motor da ascensão em funcionamento, criando uma nova consciência mundial. Nunca acredite que repousar na consciência silenciosa da Unidade e da verdade, não esteja fazendo nada.

Seja paciente querido, pois há muito mais por vir. Tente não se envolver emocionalmente em situações perturbadoras, mas aprenda a dar um passo atrás como observador, silencioso e secretamente, sabendo que uma realidade espiritual sempre está por trás da cena externa. Manter-se centrado e alinhado com a verdade, e não com as aparências, abre-o para receber informações internas sobre o que está acontecendo.

Leve esse entendimento com você para a cabine de votação, pois isso permitirá que você ignore intuitivamente a retórica e o blefe político em relação ao candidato mais alinhado com os motivos desinteressados. Os dons espirituais devem ser vividos e utilizados em todos os momentos da vida cotidiana, não para serem arquivados e convocados apenas para ocasiões especiais.

Esteja preparado para ouvir sobre a exposição de bolsões de energia escura e densa. Práticas, crenças e ações há muito ocultas da maioria estão começando a surgir. A Luz criada por toda consciência iluminada, assim como a que flui através dos agora abertos portais espirituais, está se dissolvendo até agora em portas fechadas que permitem o acesso a lugares ocultos que serviram ao que é escuro energeticamente.

Muitos ficarão chocados com algumas exposições, especialmente aquelas que permanecem adormecidas na vida tridimensional. Eles vão negar ou dizer que o mundo atingiu um novo recorde, mas nada sendo exposto é ou será novo, ao contrário, essas coisas só estão sendo trazidas à luz e isso continuará por algum tempo ainda.

Os eventos atuais estão forçando muitos que têm vivido confortavelmente na dualidade e na separação para começar a examinar seu sistema pessoal de crenças, que é um passo importante para o despertar. A mudança para um novo nível de consciência sempre começa com a introspecção, uma ponderação dos aspectos da vida que começaram a se sentir completos - física, emocional, mental e espiritualmente.

A ascensão não é um evento único, como muitos acreditam, mas é infinito. À medida que você alcança e vive a partir de cada novo nível de compreensão espiritual, mais se desdobra para o que o leva além do seu nível atual e para o próximo. A evolução é o processo infinito de lembrar de si mesmo e de tudo o que isso significa. Isto é o que a humanidade tem feito em cada uma das suas centenas de vidas.

A evolução é mais lenta e mais um processo em energia tridimensional porque a densidade do corpo físico somente permite que ela integre gradualmente as frequências mais altas da Luz. A prontidão de cada indivíduo é determinada pelo seu Eu Superior.

Saiba que as condições do bom estado humano não são mais reais que as más condições humanas. A maioria dos ensinamentos religiosos lhe dá técnicas para alcançar o "bom estado humano" e todos se alegram quando uma aparência "ruim" muda para uma aparência "boa". Nunca se esqueça de que, o “bem” e o “mal” humano são simplesmente duas extremidades de um mesmo “bastão” de dualidade tridimensional.

Vocês, como indivíduos espiritualmente conscientes, estão prontos para deixar de buscar boas aparências enquanto tentam eliminar os maus. Seu trabalho agora é perceber que a Consciência Divina que você é já está íntegra e completa. Quando você atinge esse estado de consciência, ele se manifestará automaticamente externamente como o que aparece como "bem" humano de acordo com suas necessidades ou preferências individuais.

Porque há apenas o UM, a consciência está sempre buscando se alinhar com si mesma. A consciência de cada pessoa age como um imã atraindo-lhes todas as energias alinhadas e, em seguida, automaticamente as expressando. NÃO HÁ CONSCIÊNCIA NÃO EXPRESSA. É por isso que é tão importante perguntar a si mesmo: "O que estou sustentando como verdade em minha consciência?”


Porque integridade e plenitude são qualidades da Consciência Divina, elas são a realidade, mantida infinitamente no lugar pela lei Divina. Neste ponto, seu objetivo principal deve tornar-se a percepção de que toda qualidade de Deus já está totalmente presente dentro de você, mesmo que não pareça ser assim, em vez de se dividir em conceitos e crenças tridimensionais que só servem para mantê-los experimentando.

A verdade é infinita e real, mas a maior parte da consciência da humanidade tem sido bloqueada porque a energia tridimensional é incapaz de se alinhar com algo maior. As frequências mais altas de Luz que agora fluem para o coletivo estão permitindo que muitos se alinhem e recebam informações de fontes anteriormente indisponíveis nas dimensões superiores. Por causa disso, muitos de vocês estão começando a ter ou estão tendo mais experiências psíquicas.

As vidas vividas completamente na energia tridimensional são como ir a um filme onde a cortina permanece fechada. Você ouve e vê fragmentos, mas não consegue realmente entender o que está realmente acontecendo e, assim, inventa o que acha que está acontecendo. Cada pessoa terá uma história diferente baseada em suas experiências de vida e estados de consciência. Isto é o que toda vida vivida plenamente em energia dimensional tem sido vida após vida.

A cortina está se abrindo, e a humanidade está começando a ver. Alguns tentarão e agora estão tentando fechar a cortina, porque mantê-la fechada é confortável e familiar. Outros estão desesperadamente fechando a cortina porque não querem que você veja a história real. Saiba que você tem o poder de escolher como deseja ver o filme.

Por melhor que as coisas parecessem no passado, tudo que ainda ressoa com a velha energia está rapidamente se tornando obsoleto, a fim de abrir espaço para uma nova consciência universal. Lembre-se sempre de que nada real pode ser perdido, mas simplesmente retorna de novo e de novo em formas superiores e melhores. Não lamente o passado queridos, tudo o que é real é mantido para sempre no lugar pela Lei Divina. Os relacionamentos podem mudar, mas o amor que eles criam é para sempre.

Descanse quando sentir necessidade, coma alimentos mais leves e nutritivos ou não coma nada se for orientado. Você está passando por uma tremenda mudança em muitos níveis neste momento, que muitas vezes o deixa cansado, doente e deprimido. Tente não correr imediatamente em direção a soluções tridimensionais para o seu desconforto, porque as drogas alteram seu campo de energia. Use remédios naturais se sentir necessidade de alívio dos "sintomas da ascensão". É melhor apenas passear em confiança, descansando com frequência e ouvindo sua intuição.

Alguns de vocês continuam a lutar em um esforço para manter certas partes da sua vida trabalhando da mesma maneira que fizeram no passado. Para que qualquer coisa "trabalhe" (relacionamentos, amigos, alimentos, entretenimentos, etc.) deve haver um alinhamento energético. Seu trabalho interior mudou suas frequências para novos níveis, deixando-o fora de alinhamento com muitas coisas que até agora têm sido uma grande parte de sua vida. Isso não significa que qualquer uma dessas coisas estivesse errada, significa simplesmente que você se formou e não está mais em alinhamento energético com elas.

Porque sua energia se tornou mais refinada, certos alimentos que você desfrutou no passado tornaram-se energeticamente mais densos do que sua energia pessoal. Este é frequentemente o ponto em que alguns se tornam vegetarianos.

Já falamos de todas essas coisas antes, mas é importante reiterar porque muitos, mesmo os aparentemente muito despertos, continuam a resistir à verdade se ou quando ela interfere em seu estilo de vida, optando por buscar primeiro informações aceitas em terceira dimensão para obter respostas, ao invés de entrar e permitir que sua intuição os guie para o que pode realmente se tornar uma solução aparentemente tridimensional.

Você está pronto, mais do que pronto para ser a verdade que você conhece. Se você optar por não se alinhar com muito do que está se dissolvendo rapidamente. Gaia, que é uma alma viva, está subindo e você pode ir com ela, se quiser.

Goste ou não, a ascensão está acontecendo.

Cesse a luta e descanse no que é.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Leony Nogueira
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui