JENNIFER HOFFMAN - "ESTEJA NA PAZ PARA ESTAR EM PAZ" - 25.12.2018




Feliz Natal a todos. Desejo-lhe as bênçãos mais brilhantes da temporada e um ano novo feliz, próspero e harmonioso. 

Ocasionalmente, meus guias e o Arcanjo Uriel me avisam de energias futuras como fizeram esta manhã, dizendo-me para limpar e preparar o espaço de energia para o próximo caos. Isso significou que eu passei o dia limpando, organizando, reorganizando os móveis e cozinhando. Eu sempre faço essas coisas quando ocorrem grandes movimentos de energia.

Então, podemos estar com algum caos nesta semana, que é o que acontece quando os paradigmas de energia da 3D se desintegram (desmoronam).

Estamos nos preparando para entrar em um novo ano e o tema de 2019 é “criatividade”. O que você pode criar para si mesmo, usando sua energia, intenção e mestria? Mais sobre isso nas previsões de 2019 que estarão disponíveis em 31 de dezembro de 2018. É a última semana do ano, um bom momento para concluir as coisas e se preparar para criar um ano maravilhoso e empoderado em 2019.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel cujo tema é a paz, muito apropriado para a temporada de "paz e boa vontade para os homens". Enquanto você aproveita suas celebrações de Natal nesta semana, lembre-se de enviar a energia da paz para o mundo. Vivemos em tempos caóticos e precisamos de toda a paz, luz e amor que podemos criar agora

Feliz Natal!

Como você pode conhecer a paz, a calma e a confiança que são o espaço sagrado de sua alma de empoderamento, integridade da alma, congruência energética e harmonia divina? Ao buscar e incorporar a energia da paz, você pode estar no estado da paz e em paz.

O desejo de paz em sua vida pode acontecer quando a energia da paz, que é a não-resistência e o não julgamento, é integrada no seu espaço energético.

Você não pode estar em paz se não tiver a energia da paz em sua vida, assim como não pode estar em paz quando está com raiva ou aborrecido. A energia da paz é necessária para a congruência e o movimento ao longo do caminho da ascensão, pois ela o coloca no fluxo de sua divindade.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel, no momento perfeito para a semana de Natal.

Em sua definição física, estar em paz significa que você está tranquilo e calmo, sem movimento ou pensamento. Mas isso vai contra a sua natureza humana e significa que você deve trabalhar "não fazer nada" em seu pensamento e ação.

É a natureza da mente pensar e é a natureza do corpo se mover e embora você possa parar seu movimento, é necessário um esforço para estar "em paz" para que você resista à paz e à imposição de "não fazer".

Então, você experimenta desconforto porque as coisas com as quais você não está em paz requerem ação e pensamento, ser e fazer. Há um aspecto mais elevado da paz, que envolve fluir com a energia da paz, de modo que todo pensamento, palavra e ação estejam alinhados e inspirados pelo seu ser pacífico, e isso é estar "em paz".

Você está "em paz" quando considera a paz como uma energia com a qual você pode se alinhar e incorporar. Esta é a conexão com a vida do centro de sua alma, o aspecto do seu ser que busca a paz, primeiro conhecendo a paz e depois incorporando a paz.

Você pode estar pacífico quando for preenchido primeiro com a energia da paz e então praticar o não-julgamento e a não resistência que é a paz. Aquelas coisas com as quais você não está em paz são aquelas que o fazem se sentir impotente, fora de controle, o que cria aflição e incongruência em sua vida.

Embora elas possam estar fora de seu controle, porque envolvem as realidades dos outros, você pode estar em paz em sua própria realidade, não importando o que os outros estejam fazendo ou pensando.

O não-julgamento requer aceitação da soberania energética de todos e você pode controlar como isso afeta sua paz-plenitude. É da sua natureza buscar equilíbrio e criar paz, mas isso não pode ser feito esperando-se que todos e tudo estejam alinhados com seu desejo de paz.

Ter paz em sua realidade significa que você cria limites energéticos para a paz e então permite que estas coisas que são orientadas para a paz compartilhem sua realidade com você.

Estar "em paz" é abraçar a energia da paz e saber que tudo está em ordem divina, tudo está bem, e qualquer coisa que esteja fora de alinhamento com o fluxo de luz e paz pode ser trazida de volta à paz, quando você ficar ligado ao seu centro de paz e estiver "em paz".

Você está "em paz" ou no espaço físico da paz quando se concentra em estar em paz, para que possa estar em paz. Há uma solução pacífica para todas as situações, que não está centrada no caos e na distração, que o move da impotência ao poder, mas que requer aceitação ao invés de julgamento e fluxo ao invés de força.

Faça a pergunta "Como posso trazer a energia da paz para esta situação para mim?", ao invés de como você pode convencer o outro a estar em paz para que ele não perturbe ou interfira na sua paz.

É difícil para você fazer isso, parar a tagarelice da mente, a ocupação, o caos e o barulho que você está cercado e de que está julgando? Você pode ter paz e estar em paz quando estiver na energia da paz e receber bem seu fluxo em sua vida.

Você pode se conectar com o seu centro "em paz" imaginando-o como uma centelha de luz brilhante dentro de você.

Ao voltar sua atenção para o interior, para esta luz de paz, expanda-a para fora até preencher seu espaço energético, além de seu corpo, até onde você desejar.

À medida que preenche o seu ser interior com a luz e a energia da paz e expande a energia em seu espaço energético, você está na energia da paz e pode estar em paz e na paz.

É assim que você se conecta à quietude e à paz em você, em todos os momentos, quando você reconhece que estar "em paz" é o resultado de se envolver, dentro e fora, com a energia da paz e estar em seu fluxo.

Mesmo no meio do caos, estar em paz permite que você encontre o caminho para se acalmar e ter clareza diante da confusão. A partir do espaço da paz dentro de você, todos os resultados pacíficos são possíveis.

A partir da energia da paz, todas as opções podem ser consideradas, todas as possibilidades examinadas, todo potencial pode se conectar com você, porque você não está bloqueando o fluxo de energia e movimento, tentando criar resultados pacíficos sem estar na energia da paz.

E não importa o quanto a energia ao seu redor esteja tumultuada, você pode criar calma no caos quando se torna o observador do seu espaço pacífico, onde você está em paz.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui