JESUS - "LEMBRE-SE QUE CADA UM DE VOCÊS É O AMOR" - 24.12.2018



Jesus: Lembre-se que cada um de vocês é Amor e que carinhosamente continua sendo assistido por aqueles nos Reinos Espirituais.

O Dia de Natal, meu aniversário, está rapidamente se aproximando, então:

COMEMORO!

Enormes mudanças estão acontecendo em todo o planeta, na medida em que o momento do despertar se aproxima. E isso é motivo para celebração. Sim, há muitos que estão padecendo, que estão sofrendo e, uma maneira muito eficaz de ajudá-los e apoiá-los é estabelecer a intenção de enviar-lhes Amor e cura.

Para muitos de vocês, essa é a melhor e mais eficaz coisa a fazer para aqueles que, fisicamente, não possam estar na presença dessas pessoas. Já, aqueles que estiverem numa posição em que possam estar fisicamente presentes com alguém que esteja padecendo e sofrendo  e  suas orientações intuitivas sejam para atendê-los, façam-no, mesmo que tenham reservas de fazerem isso.

O medo é fruto do ego, então, digam a ele que entendem sua preocupação, mas que isso é o que precisam e pretendem fazer e o medo diminuirá muito em intensidade, ou desaparecerá completamente.

Esta é a época de presentear e, enquanto, muitos de vocês obviamente se engajarão em dar presentes materiais – e isso é muito bom - essa é uma boa oportunidade para se presentearem com suas  presenças.

E, quando as relações íntimas e familiares podem ser muito estressantes, estabeleçam com muita firmeza a intenção de se envolverem apenas amorosamente, juntamente com a intenção de reconhecerem quaisquer surtos de raiva que surgirem,  sem projetá-lo para fora. Se a raiva surgir na presença de outras pessoas, discretamente e, logo que possível, retirem-se para o banheiro ou outro local adequado onde possam ficar sozinhos por alguns minutos para fazerem um “intervalo”.

Não existe ninguém que não tenha reagido com raiva quando seus botões são empurrados e que, também, não teve tempo para sofrer intensa dor e enorme arrependimento. Então, antes de visitar pessoas que amem e que possam causar estresse ou raiva, façam, pelo menos, dez minutos de meditação silenciosa com a intenção de apenas amar o que quer que possa surgir.

Descobrirão que essa é uma maneira extremamente eficaz de garantir que, quando chegarem em suas casas, ou cumprimentá-los, quando chegarem junto aos seus, suas calorosas saudações  sejam completamente sinceras e, quando sentirem a paz de suas acolhedoras presenças, dissolvam qualquer estresse ou ansiedade que estejam sentindo.

Se alguém "se comporta mal" durante as festas, cortem-lhes suas folgas porque, às vezes, é assim que a insegurança da maioria das pessoas ou a falta de autoestima surgem mais poderosamente e que podem levá-los, da vergonha ou  medo de  dizer-lhes ou fazerem algo ofensivo.

Lembre-se, cada um de vocês  é  AMOR! E o Amor aceita sem julgamento, oferecendo conforto, compaixão e apoio sincero.


Aquele que teve experiências de confrontos muito dolorosos e está preocupado que numa de suas confraternizações, nesta temporada de Natal, possa se deteriorar num doloroso jogo de culpas, então é absolutamente essencial que se prepare antecipadamente, “usando esse tempo de dez minutos” que achará muito útil e que trará alguma paz e alegria, possivelmente inesperadas nas reuniões, para as quais não estava esperando, completamente ansioso.

É isso o que esta época do ano  é. 

Dessa maneira, nesta época de Natal, na medida em que rapidamente avançam para o despertar, tenham  consciência  dos rancores e ressentimentos aos quais se apegaram ou até mesmo viciaram e estabeleçam a intenção, tão firme e poderosa que puderem, de perdoar a  todos que  veem como inimigo ou como um amigo ou parente não confiável. Como Gandhi disse: "Sejam a mudança que desejam ver no mundo".

São frequentemente lembrados de que só podem mudar a si mesmos e, isso é absolutamente verdade, mas  que, ao fazê-lo, também, mudarão os outros. Neste momento, essa é a e a missão de cada de vocês na Terra. Escolheram encarnar para ajudar no grande despertar da humanidade e, quando fizeram essa escolha, estavam plenamente conscientes de que tinham lições humanas para aprender, a saber, perdoar  incondicionalmente a todos os que o iriam ferir ou ofendê-los e oferecer-lhes Amor incondicional. É o que nosso Pai Celestial faz, sempre fez e sempre fará.

E, como todos bem sabem, porque lhes foi dito com muita frequência e porque, no fundo de si mesmos, uma verdade divina que está eternamente presente, sabem  que Deus criou a vocês como Ele mesmo. Não  existe outra maneira  de como Ele pudesse cria-los. E isso não quer dizer semelhante  a si mesmos.

Vocês e Deus são UM e, portanto, cada um de vocês e todos os outros seres sencientes são UM. Existe apenas UM. Portanto, julgar, culpar, condenar ou envergonhar o outro é, de fato, fazer isso consigo próprios.

Despertar é conscientemente  saber  que cada um de vocês é Amor, UM com a Fonte e viverem essa verdade divina, alegremente em todos os momentos, independentemente do que possa surgir. A resposta para todas as questões ou problemas, como estão sempre sendo lembrados,  sempre, é AMOR!

E onde podem encontrar o Amor? Em nenhum outro lugar, exceto, dentro de seus belos eus. Não estamos falando aqui de beleza na forma física, mas de beleza do UM e isto é, sem exceção, todos vocês. Para onde quer que olhem ou experimentem a fealdade - na natureza, em outros humanos, em comportamentos, atitudes, pensamentos, palavras ou ações - estão vendo apenas imagens de si mesmos.

Imagens irreais que construíram dentro do jogo que é a ilusão e, com as quais se envolvem, sempre, que entram em qualquer tipo de conflito. Todo conflito é com  vocês mesmos, porque não  há mais ninguém!

Então, nesta época de Natal, lembrem-se disso. Lembrem-se de que todos são UM, e que cada um vocês ou os muitos com quem estão em conflito ou com quem estejam apaixonados: são todos UM. Conflito ou Amor são  sempre suas escolhas  - E, conscientemente, sabem que o único caminho é através do Amor.
O problema é que têm esperado que os outros demonstrassem isso. Não queriam ser os primeiros, porque temiam que estivessem se tornando vulneráveis, o que veem como um convite à dor e ao sofrimento, como os  outros  que escolheram para se aproveitarem de vocês.

Tudo bem, alguns, alguns,  irão  tirar vantagem de vocês. No entanto, a grande maioria será elevada e inspirada quando os sentirem totalmente vulneráveis e amorosos e responderá da mesma maneira. E, então descobrirão que estar vulnerável é completamente seguro, porque nesse estado descobrirão que não tem  nada de  que se envergonharem, que não sentem a necessidade de se esconderem. Se sentirão mais livres do que jamais sentiram.

O Amor é livre e, em sua vulnerabilidade, é totalmente  invulnerável. E isso é quem e o que cada um de vocês é sempre foram e sempre serão!

Desejando a todos um glorioso Natal. Seu amoroso Irmão, Jesus


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui