background

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

KARA SCHALLOCK - "AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO" - 29.12.2018



Somos solicitados a passar por alguns padrões antigos. Quando você fizer isso, não se surpreenda se tiver dificuldades. Isso depende do quanto você esteja conectado com algo dentro de você. Lembre-se de que foram necessárias muitas vidas para criar um padrão, por isso não tenha expectativas quanto à rapidez ou o tempo necessário para transformá-lo.

Você pode perguntar: “Por que empurrar quando o fluxo parece ser o oposto de empurrar?”

Existem alguns padrões tão arraigados que é necessário um esforço extra para transformá-los. Meu exemplo é o seguinte: Eu sabia que todas as festas são feitas pelo homem, pois não são dados a nós pela Alma/Fonte. Uma festa em particular a que estamos extremamente conectados é o Natal.

Você sabia que Jesus não era cristão e nem nasceu em dezembro, e ainda assim nos permitimos ser programados pelo comercialismo desta festa em particular?

Eu escolhi me desvencilhar. Eu disse à minha família que não participaria mais. Afinal, eu não sou cristã (ou de qualquer religião) e conheço uma verdade mais elevada.

Somos convidados a ser amor; não apenas por uma temporada, mas em cada momento. Eu levo isso ao coração e vivo a minha verdade e, no entanto, uma vez que este foi o primeiro ano de estar firmemente na minha Verdade, foi mais difícil do que eu imaginava que seria.

Ficará mais fácil à medida que eu continuar a honrar essa decisão durante todas as festas criadas pelo homem, mesmo que isso incomode os outros. Quando você repete algo novo com frequência, ele se torna parte de você. Muitas vezes, requer muitas vezes até que o antigo seja completamente transformado.

Você sabe que ilusões conectadas estão prontas para serem transformadas pela forma como você não sente mais alegria em participar delas. Torna-se mais difícil manter o antigo. Tudo o que você experimenta aponta o caminho. Interiorize-se e veja o que você está pronto para liberar ... independentemente de qualquer tentativa (dos outros ou de si mesmo) pelo velho para retê-lo.

Pode exigir algumas decisões muito difíceis de tomar. No entanto, se você prestar atenção ao que ressoa dentro do seu Coração, você fará escolhas que o ajudarão a evoluir. Isto é, se você quiser evoluir. Pode ser preciso que você deixe ir o fato de ser aprovado pelos outros, descartando todos os rótulos com os quais você se identifica e relaxando em sua Vida Nova.

Eu também quero lembrá-lo de que Transformação não significa a aniquilação de nossos corpos terrestres. Nós mantemos nossos corpos e nos transformamos enquanto permanecemos na Terra. Nós nos transformamos mentalmente, emocionalmente e fisicamente, à medida que integramos o EU SOU como nós em cada um dos nossos corpos.

Nós somos a Fonte; o EU SOU é a Fonte. A Alma é a Fonte. Nós somos Divinos.

Nós só podemos ouvir a orientação da nossa alma seguindo o sentimento do nosso coração. Nós convidamos o ego separado para não lutar contra isso, mas para se juntar a nós. O verdadeiro propósito do ego é ser o que expressa a Fonte / Alma / EU SOU.

Interiorize-se e fale com o seu ego separado e diga-lhe que ele não desaparecerá, mas entrará no papel do ego em ascensão; seu lugar de direito.

Saiba também que não é preciso estar em um “lugar especial” para integrar sua santidade; seu EU SOU; sua Divindade. Seu lugar sagrado é o seu Coração. Não há lugar mais sagrado do que dentro de você ... não há igreja nem templo; nenhum local sagrado, nem nada que esteja fora de você.

O Solstício foi incrivelmente poderoso! 

A energia do Solstício continua. Esta é a nossa grande chance de mudar as coisas que são ainda mais profundas, à medida que toda a energia se move em uma Espiral, seguindo mais e mais fundo em nosso próprio Ser.

Como vimos, essa energia também afeta diferentes áreas de Gaia. Ela move a energia antiga e a energia elevada da Compaixão substitui a antiga. Nós sabemos disso, não sabemos?

É possível amar sem um desastre? Sim; no entanto, o antigo padrão é ter algum tipo de desastre ou doença ou perturbação, a fim de despertar para o Amor. Este é um padrão antigo. Uma vez que você ame incondicionalmente a todos e veja que somos todos Um, não será preciso um evento externo para despertar para o Amor.

Enquanto a energia do Solstício continua, podemos respirar mais facilmente e a energia pode ser usada para criar o que queremos no futuro. Se um desejo é para si mesmo, para os outros ou ambos, use esse tempo para decidir como você usará essa energia criativa.

Você pode se sentar e não fazer nada, ou você pode usar o poder da intenção para entrar em uma vida que seja mais congruente com quem você é. Quando você é positivo, é mais provável que manifeste o desejo do seu coração.

Ao ser negativo, talvez dizendo: "Eu não quero isso", você realmente traz para você o que você não quer. Lembre-se que o que você pretende para si mesmo, você pretende para todos. Lembre-se do quanto você é poderoso; você é um poderoso criador e manifestador. Se você não acredita verdadeiramente nisso, nada se manifestará. Está tudo nas suas mãos.


A energia contínua do Solstício ajudará a dissolver onde quer que você esteja ligado; qualquer coisa ou alguém que seja contrário à sua evolução; qualquer coisa que não seja Amor não é seu EU SOU.

O Solstício terminou coisas e começou coisas; especialmente os relacionamentos. Flua com isso, se é você quem termina ou começa as coisas, ou alguém termina ou começa as coisas (lembre-se, somos Um).

Lembre-se de que tudo está na Ordem Divina sem a compulsão do ego de querer curar, salvar ou corrigir qualquer coisa. Esteja ciente de como você se sente; ao que você não está mais energeticamente ligado.

As energias do Solstício ajudam a dissolver qualquer coisa que o retenha. Deixe ser. Ser ultra-sensível também pode precipitar algo muito grande. A Lua Cheia também fortaleceu a energia do Solstício.

Confie; libere o medo. O que você teme? O medo o retém ao velho. O medo bloqueia. Deixe de lado seu apego à necessidade de saber o que vem a seguir. Confie que seu próximo passo lhe será revelado quando estiver pronto para isso.

Siga a orientação do seu Coração (alma). Aja somente quando não houver medo ou dúvida em seu interior. No entanto, perceba onde está, deixe que assim seja, pois você é amado e guiado para sempre. Às vezes você espera; às vezes você age; o importante é que você ouça.

Não há caminho certo ou errado; honre onde você está em cada momento. Se você se encontrar atolado na negatividade, que seja, pois tudo muda. Confiar no Fluxo Divino ajuda-o a seguir em frente. Enquanto houver dúvida ou medo, não haverá avanço.

O que precisa mudar? Se você sabe (é o que vem à mente imediatamente), mude-o. "Para o que eu mudo?", Você pergunta. Mude o padrão antigo para Confiança, mesmo que você não saiba no que está confiando. Está tudo bem estar vazio; está tudo bem, esperar; você não precisa agir constantemente, pois esta é a maneira antiga.

Qualquer coisa com a qual você não ressoe, se sinta inspirado ou saiba que é uma crença ou padrão antigo, deve ir. Pode ser assustador liberar tanto, mas é necessário; tudo é substituído eventualmente por algo mais alinhado com quem você é agora.

Esteja ciente de como sua sensibilidade é maior agora. A propósito, sensibilidade não é empatia. A empatia é um passo para a sensibilidade. E pelo amor de Deus, não se rotule como “empata”. Esse rótulo com certeza o mantém preso, como qualquer rótulo faz.

Sendo mais sensível, você pode perceber que tudo é mais agudo ... seus sentimentos, o que você vê e ouve, seu despertar para ser mais, ver mensagens em todas as circunstâncias mundanas ... A Fonte o está despertando cada vez mais.

Sendo mais sensível, você vê como as pessoas em sua vida estão participando de um jogo antigo. Isso tudo o leva a uma escolha a fazer. Na verdade, tudo o leva a uma decisão. A maioria escolherá não tomar uma decisão, enquanto outros escolherão ver o que está diante deles e tomar uma decisão que os impulsione para o Novo.

Você está crescendo e se expandindo espiritualmente. Tudo o que você pretende, pensa ou diz se torna manifesto. O que quer que você se concentre é trazido à sua atenção. A manifestação não é boa nem ruim; é uma energia que vem para você, com base no que você está focado.

Manifestação é uma maneira de liberar o velho de você, ou trazer o novo para você. Se você continuar dizendo: "Eu sou pobre", todos os tipos de situações se manifestarão a partir desse pensamento.

Quando você substitui um pensamento continuamente, você manifesta isso. Se você continuar a substituir os velhos pensamentos por coisas que são empoderadas, acabará manifestando o novo pensamento. Esteja ciente do que você pensa e do que você diz; todos os pensamentos e palavras são energia e a energia cria.

O passado não tem nossas respostas; apenas este Momento tem. Nossa própria alma, residente no coração, tem nossas respostas. O passado não nos torna quem somos, a menos que acreditemos na velha mentira.

Concentre-se em quem você é agora e quem você está se tornando. Honre-se seguindo a orientação da sua alma. Deixe de lado qualquer coisa que diminua sua Alma. Deixe de lado tudo o que seja disfuncional. Sorria frequentemente sem motivo externo. Sorria porque você realmente sabe quem você é.

Pergunte repetidamente: “Quem sou eu?”

Qual é a resposta que você recebe?


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...