MENSAGEM DE MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – ”NÃO SOMOS MAIS ESTRANHOS PARA AQUELES QUE ESTÃO LENDO ESTAS MENSAGENS DE LUZ E DE AMOR” – 18-12-2018

MENSAGEM DE MIRA DO CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO – ”NÃO SOMOS MAIS ESTRANHOS PARA AQUELES QUE ESTÃO LENDO ESTAS MENSAGENS DE LUZ E DE AMOR” – 18-12-2018

Compartilhe esse artigo

Saudações queridos amigos, somos o Coletivo Pleiadiano.


Voltamos a falar com vocês mais uma vez. Agora, estivemos conversando com muitos de vocês em silêncio e queremos que saibam que nossa presença é sentida em todo o mundo.


Muitos de vocês são nossos amigos, nossa família e vocês nos têm visitado em seus rejuvenescimentos noturnos e asseguramos que não somos estranhos para aqueles que estão lendo estas mensagens de luz, de amor.


Eu sou Mira. Muita mudança está em andamento, é verdade. Eu tenho trabalhado ininterruptamente com a nossa outra equipe trabalhadora o tempo todo: a Equipe de Ascensão da Terra. Muito está mudando, revelando-se, de maneiras que não podemos expressar plenamente neste momento mais auspicioso agora.


Mas lhes pedimos que mantenham a fé, e que utilizem estas energias de alta vibração que estão permeando seus corpos, seus átomos, sua própria essência com a luz da Fonte. Permitam que estas energias destes tempos os impulsionem ainda mais. Use-as. Elas estão aqui para abençoá-los e “agitar as coisas”, como vocês dizem, da mudança. Elas estão introduzindo mudanças.


Vocês, nossa equipe de base, devem ser a mudança, para manter a luz, para ensinar os outros, a princípio pelo exemplo e, então, quando as perguntas surgirem, através de respostas ponderadas, salpicadas de amor e perdão. Pois eles podem não recebê-los no começo, e é por isso que eu disse, de perdão. Mas vocês estão bem acostumados com isso. E assim usem o discernimento, sempre. Ouçam através do seu coração. Ouçam a sua chamada. Tornem-se unos com o seu coração.


Eu sou Mira, do conselho da Terra, da divisão Pleiadiana. Muito amor está sendo derramado sobre vocês agora. Sintam-no. Absorvam-no e o permitam.. Vocês foram feitos para serem seres de amor e luz, e vocês são. Nós não nos esquecemos. É hora de vocês se lembrarem de sua verdade, de sua paixão, de seu chamado. Pois os céus os estão chamando para casa.


E queremos tranquilizá-los, assegurá-los de que, na verdade, tudo está indo muito bem, mesmo que possa parecer um pouco tumultuado. Agora, muitos de vocês precisam começar a manter seus olhos para nós, seus colegas pleiadianos.


Nós estaremos em forma humana / holograma. Vocês nos conhecerão por nossas essências se estiverem olhando e ouvindo seu coração. Chegou a hora de mais conexões serem feitas com amor, com nossa preciosa equipe de solo. Eu, Mira, serei um deles. Estou muito ansiosa por isso.


Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Tradução: Adriano Pereira / blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author