MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.12.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.12.2018

Compartilhe esse artigo


“Neste período de festas de final de ano farei uma pausa para ter mais tempo para a família e  amigos. Envio a todos as saudações da temporada, para que aproveitem as comemorações que possam ter, esperando ansiosos por um excitante Ano Novo. Minha próxima mensagem será na sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019”.


David Wilcock, sem dúvida, é uma das fontes de informação mais confiáveis, assim como seu vídeo de 03h a 01m e 30s de duração, cobrindo algumas das mudanças que temos pela frente, que acredito que serão de muito interesse para muitos de vocês. Os extratos foram condensados, todavia, para aqueles que desejarem ouvir/ler a versão completa, a parte interessante da seção está entre 01h51m54s a 02h30m00 s do contador do vídeo.


“David Wilcock 12.12. 2016. Nova Exposição ao Vivo.


Quarenta grupos ETs têm bases na Lua e no interior da Terra e que chamam a Terra de – O Experimento. Os Seres das Esferas apareceram pela primeira vez na década de 1980, quando uma gigantesca esfera do tamanho de Netuno foi localizada em nosso Sistema Solar rumando para o nosso planeta e, por sua vez, fazendo uma volta completa numa órbita externa a todos os planetas. 


Por volta de 1999-2001, várias esferas adentraram em nosso Sistema Solar, nele permanecendo desde então. Em Novembro de 2015, na Austrália, a bordo do novo Porta-aviões Aegis, possuindo uma enorme arma Draco Super Beam, efetuando um disparo numa dessas esferas, fazendo com que ela brilhasse num vermelho vivo que, então redirecionou de volta o feixe de partículas para o porta-aviões explodindo toda a base, em Pine Gap. Depois disso, uma zona de “exclusão aeroespacial” foi criada ao redor da Terra.


Os Illuminati planejaram os ataques da Torre Gêmea para dia 09 de Novembro de 2001, por ser a data do nascimento de Cristo, exatamente 2000 anos antes. As Torres Gêmeas cairam num intervalo de dez minutos. (1).


Os Illuminati achavam que as Esferas eram o retorno dos Deuses Annunaki que os salvariam. Então,   tentaram compensar o poder da mensagem na Bíblia, uma vez que afirmou que Jesus voltaria depois de 2000 anos.


Os russos podem provar que a destruição das torres gêmeas, em 11 de Setembro de 2001 foi provocada pelo uso de uma pequena bomba nuclear colocada pela cabala. Se necessário, Putin está pronto para revelar detalhes das operações de falsa bandeira. Os russos possuem um avançado sistema de mísseis chamado “Anexxe”, que não pode ser rastreado por radar, tornando a tecnologia militar Ocidental inútil. David Wilcock comentou que, por causa disso, nunca haveria outra guerra.


A data final do Calendário Maia, em 2012, foi quando 100 Esferas muito grandes com tecnologia avançada entraram no nosso Sistema Solar – elas eram de três tamanhos diferentes, tão grandes quanto a Lua, Netuno e Júpiter. Os Seres das Esferas são Avianos Azuis da Aliança (Blue Avians of the Alliance) que não responderam aos sinais de contato tentados.


Estes seres possuem um corpo humanoide, com uma estatura de 2,40 m (8 pés), coberto de penas azuis, algumas das quais são violeta e púrpura. O rosto se assemelha a um pássaro, seus olhos estão mais voltados para frente e um bico flexível, comunicando-se telepaticamente.
Se parecem com os mesmos seres do grupo identificado no livro “A Lei do Um” como Ra e, nele se descrevem como Irmãos e Irmãs de Soros e que vieram aqui para nos ajudar. Os Avianos Azuis (Blue Avians) fizeram um acordo ou tratado com o pessoal do Sentinela Solar (Solar Warden) para que fosse esclarecida o tumulto que suas presenças criaram.


Eles possuem tecnologia para expandir o metal, impedindo que armamentos sejam usados e, quando desligados, voltam ao tamanho e formas originais. Forneceram essa tecnologia avançada e energia para o Sentinela Solar (2), incluindo um dispositivo PEM – indestrutível muito pequeno que pode ser colocado e usado num done, por exemplo, para voar sobre e ao redor de um navio podendo desabilitar e desligar todos os sistemas de backup.


Os Avianos Azuis construíram uma barreira ao redor do Sistema Solar, incluindo, portais estelares, bloqueando a frota escura. Então, ninguém pode entrar ou sair, nem mesmo comunicações.


Já dispomos da tecnologia para extrair água potável da água salgada do mar e bombear essa água para os reservatórios, gerar energia livre, criar qualquer elemento da Tabela Periódica, tudo ao mesmo tempo. Também, temos a tecnologia para imprimir em 3D nossas necessidades, por exemplo, preparar qualquer refeição que desejarmos.


O “Evento” energético, que é a Ascensão é o nosso destino que ainda está por vir e que transformará a raça humana e que será uma experiência espiritual. Nossa realidade está indo para a 4ª Densidade e uma nova Terra, com tudo o que, agora, temos ainda estará lá nos esperando. No entanto, as almas numa linha de tempo negativa separada, experimentarão o Armagedom e, através dele, obterão crescimento espiritual.


Todas as principais raças da Terra estão representada na Liga Galáctica Global das Nações, tendo seus encontros num planeta fora do nosso Sistema Solar. Surpreendentemente, os ETs estão na Lua há milhares de anos.”


Nesta a minha última mensagem deste ano, diria que o ponto notável foi o impacto que os Avianos Azuis exerceram sobre a Cabala, que efetivamente foi impedida de iniciar a Terceira Guerra Mundial, coisa que sempre foi seu objetivo. Os Illuminati tentaram muitas vezes iniciá-la, todavia, sempre falharam, devido ao fato da Sentinela Solar ter recebido tecnologia superior, fornecida pelos Avianos Azuis.


Deve ser salientado que essas tecnologias não seriam usadas num primeiro ataque, já que aqueles que trabalham para a Luz, somente usam suas armas para autodefesa e, em nenhuma circunstância iniciariam uma ofensiva. Não apenas isso, eles também nos deram uma maior independência e proteção, mantendo suas naves espaciais em posições que lhes permitem monitorar o nosso Sistema Solar, garantindo que nenhuma interferência seja permitida que possa afetar nossas escolhas de livre-arbítrio.


O Ano Novo será algo que trará muitas mudanças, sendo que a reavaliação das moedas deve ser realizada por último. Em algum lugar, entre esses acontecimentos, mudanças políticas parecem estar em suspense em muitos países. Parece haver uma tentativa genuína de elevar o nível daqueles nomeados e substituir aqueles que não têm em mente os interesses do povo.
Certamente, parece haver movimento para mudanças dessa natureza, onde até mesmo grandes empresas estão sendo obrigadas a reverem suas políticas. As necessidades do povo não podem mais ser postas de lado e, por seus números absolutos, exigirão e terão sucesso em suas reivindicações.


Desejo a todos um agradável Natal e um Feliz Ano Novo e que mantenham a fé naqueles que silenciosamente colocam em movimento as mudanças que serão benéficas para todas as pessoas. Todos podem contribuir elevando suas vibrações e pensando positivamente, não permitindo que pensamentos ou ações negativas entrem em suas mentes. Lembrem-se de que apenas algumas pessoas trabalhando juntas criam uma grande quantidade de energia positiva dessa maneira. A batalha está quase vencida, uma vez que as trevas não podem mais ditar o rumo dos acontecimentos.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, certamente necessárias no meio de tanta confusão.


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author