NATALIE GLASSON – “CHOQUE DO DESPERTAR PELO LOGOS GALÁCTICO MELCHIOR” – 26.11.2018

NATALIE GLASSON – “CHOQUE DO DESPERTAR PELO LOGOS GALÁCTICO MELCHIOR” – 26.11.2018

Compartilhe esse artigo
Compartilho com vocês saudações e bênçãos divinas para apoiar sua jornada da ascensão agora.


Eu Sou o Supervisor e o Logos do Nível Galáctico, recebo a luz do Criador e a entrego aos Níveis Galáctico, Solar e Planetário do Universo do Criador. Eu lhes envio a luz dourada e prateada da vibração do Criador que eu incorporo e compartilho com o Universo do Criador.


Eu venho para compartilhar com vocês alguns insights sobre o período da Ascensão que vocês estão atualmente passando.

Nestes tempos, há uma necessidade de se concentrar em manter o equilíbrio e alinhamento de seu ser, a paz e o amor dentro de vocês, bem como um senso de propósito por suas ações, reações e pensamentos.


À medida que vocês se preocuparem com essas áreas do seu crescimento espiritual, isso os estabilizará completamente enquanto poderosas ondas de luz carregam através do Universo do Criador e penetram na Terra. Essas poderosas ondas de energia estão começando agora e continuarão até o começo do Novo Ano de 2019.


O propósito dessas ondas de energia é sacudir a humanidade para um novo despertar e maior consciência expansiva em preparação para o Ano Novo. Os abalos do despertar são essenciais para limpar a consciência coletiva da humanidade e permitir espaço para que nova sabedoria e compreensão surjam.


Muitas pessoas que não se interessaram pela saúde, pelo bem-estar de si mesmos e dos outros e pela natureza espiritual de seu ser se sentirão atraídas a explorar esses campos com maior profundidade, talvez pela primeira vez.


Outros sentirão que seu ser e realidade estão sendo limpos de tudo o que não é mais necessário ou o que bloqueia a realização do Criador interior.


Para alguns, pode parecer como se extremas transformações e mudanças estivessem ocorrendo dentro de seus seres e vidas, causando o despertar e a liberação, bem como confusão e incerteza. Aqueles que estão se apegando e resistindo à mudança, ao despertar interior e à transformação, acharão a jornada mais extrema e desafiadora.


O resultado será que a vibração da consciência coletiva da humanidade se elevará, permitindo que nova sabedoria e consciência se tornem presentes nas pessoas em um nível físico na Terra.


SUSTENTANDO O EQUILÍBRIO INTERIOR



Muitos de vocês estão dedicados à sua evolução espiritual e permanecendo na luz do Criador, pois as ondas de energia que entram como sacudida não parecerão extremas ou chocantes, no entanto, vocês experimentarão o impacto das ondas de energia em seu ser.


Ao se concentrarem em permanecer equilibrados e alinhados, reconhecendo a paz e o amor em seu ser e criando um propósito em suas ações, reações e pensamentos, vocês experimentarão um aprimoramento em tudo o que vocês são como um ser espiritual em um corpo físico.


Seu reconhecimento de sua energia expansiva, iluminação interior e conexão unida com o Criador serão fortalecidos, aprimorados e verdadeiramente experienciados por vocês na Terra.


Concentrar sua atenção em suas evoluções espirituais, especialmente nas áreas que eu, Melchior, desejo explorar com vocês, irá estabilizá-los completamente na presença das ondas de energia, permitindo que vocês sejam uma fonte de apoio para os outros que estão se sentindo instáveis ​​pelas atuais condições de ascensão.


EQUILÍBRIO E ALINHAMENTO



Permanecer em equilíbrio e alinhamento com o seu ser é harmonizar-se com o seu verdadeiro eu.


A harmonia dentro do seu ser se manifesta quando vocês estão conscientes da luz, amor e sabedoria que naturalmente flui de seu ser. Vocês são um farol e uma expressão do Criador, há muito dentro de vocês esperando para ser compartilhado, seja com vocês mesmos ou com os outros.


Quando vocês seguem sua orientação interior, permitem-se seguir sua felicidade interior e se libertam das limitações auto-impostas; vocês se tornam harmonizados e em equilíbrio com sua verdade.


Permanecer em equilíbrio consigo mesmo é reconhecer quando vocês estão lutando com vocês, julgando ou criticando a si mesmos, bem como bloqueando sua orientação interior.


Estar em equilíbrio é estar ciente de quem vocês realmente são ou procurando descobrir quem vocês são em sua vida diária. Não há necessidade de vocês terem todas as respostas ou compreenderem-se completamente, o simples desejo ou o foco irá apoiá-los em permanecer equilibrados e em harmonia.


O Alinhamento com o seu ser é garantir que vocês estejam conectados com o seu grupo de alma e com a sua alma, assim como com seus guias. Isso simplesmente requer que vocês criem uma solicitação a cada dia ou a cada poucos dias para que todo o seu ser esteja alinhado com sua alma, grupo de almas e guias. Vocês podem meditar para experimentar isso completamente.



O alinhamento com o Criador para receber todas as qualidades e orientações necessárias do Criador também beneficiará sua ascensão agora. O alinhamento pode ser experimentado como um pedido / intenção ou durante a meditação, convidando o Criador a envolvê-los plenamente.


Alinhamento e equilíbrio são especialmente importantes quando vocês estão se sentindo presos, confusos ou inseguros.


PAZ E AMOR



As vibrações e qualidades de energia da paz e do amor existem naturalmente em sua alma e ser. Quando vocês se tornam inteiramente focados fora de si mesmos e na sua realidade física, vocês se distraem da sua paz interior e amor, assim como da força e poder que estas energias possuem.


Quando vocês reconhecem a paz e o amor dentro do seu ser, vocês vêem a si mesmos e à sua realidade com clareza, uma perspectiva expansiva e uma compreensão mais profunda do que está acontecendo.


Sem paz e amor, vocês procuram respostas fora de si mesmos, sentem-se confusos com situações ou desafios em sua vida, assim como se fecham para as oportunidades e para o fluxo divino do Criador que se manifesta em sua realidade.


O reconhecimento de sua paz interior e amor, assim como o foco em irradiar sua paz e amor, permitem que vocês se sintam apoiados, amados e guiados em cada etapa de sua vida. Assim, vocês experimentam a satisfação, as alegrias da vida e uma conexão mais profunda com os que estão ao seu redor.


Vocês poderiam dizer que o amor e a paz são os alicerces para o seu ser e existência, reservem um tempo para se concentrarem e reconhecerem o amor e a paz. Deixem que suas reações sejam de amor e da paz e suas criações se originem das mesmas. Tornem-se um farol de amor e paz, observando sua vida transformada.


PROPÓSITO



Muitos trabalhadores da luz se preocupam em descobrir e viver seu verdadeiro propósito ou o propósito da alma na Terra. Em vez disso, eu, Melchior, convido-os a mudar sua perspectiva.


Deem um senso de propósito às ações que vocês criam, suas reações a si mesmos e aos outros, bem como aos seus pensamentos. Vocês não precisam conhecer o seu propósito, em vez disso, escolham o que desejam focar e criar e depois presenteiem esse propósito com suas ações, reações e pensamentos.


Se vocês desejam ser um farol de amor, entusiasmem-se com suas ações, reações e pensamentos com amor. Se vocês desejam mudar sua carreira, tornarem-se mais criativos, ou ajudar aqueles que estão sofrendo, que este seja o seu propósito, deem o propósito que vocês escolherem para suas ações, reações e pensamentos.


Seu senso de propósito irá capacitá-los, apoiando-os na criação de satisfação em sua vida. Quando vocês criam um propósito, sua alma flui com maior facilidade e vocês facilmente se encontram alcançando o propósito da sua alma sem perceber.


Sejam um senso de propósito de sua escolha em sua vida, ao invés de buscarem o seu propósito.


EM SERVIÇO AOS OUTROS



Cada uma dessas áreas de foco, consciência e ação irá ajudá-los a permanecer facilmente equilibrados conforme as ondas de energia penetram na Terra. Mesmo sem o seu foco nas áreas que compartilhei, vocês reconhecerão a presença de equilíbrio e harmonia dentro do seu ser.


Vocês estão sendo apoiados para poder apoiar os outros. Há uma necessidade de estender sua compaixão, amor e compreensão àqueles que se sentirem desequilibrados ou confusos nas próximas semanas.


A paciência é necessária e a compreensão de que eles estão experimentando uma limpeza profunda e um despertar por causa da nova onda de energia que foi rotulada como o “Solavanco do Despertar”.


Estender qualquer coisa que não seja amor e paz àqueles que vivenciariam tumulto seria um desserviço para vocês e os outros. É hora de vocês perceberem a sua força amorosa em sua escuta, perdão e paciência, reconhecendo as mudanças e transformações que isso pode suportar em si mesmos e nos outros.


Permitam-se ser um farol de amor e paz, vocês nem mesmo precisam dizer nada, é hora de simplesmente manter o espaço para os outros despertarem.


Eu estou mantendo o espaço para vocês


Logos Galáctico Melchior

Canal: Natalie Glasson

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com

Veja mais Arcanjo Miguel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author