background

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O COLETIVO ARCTURIANO - "SINTAM A LUZ E O AMOR PULSANDO AO SEU REDOR" - 07.11.2018


 
Saudações amigos, mestres iluminados. Nós somos o Coletivo Arcturiano. E desejamos envolvê-los em nossos braços, em um glorioso bálsamo de amor neste precioso momento do Agora. Sintam o amor e a luz pulsando ao seu redor. Sinta-os sob seus pés enquanto Gaia envia ondas de amor para vocês. Sinta-os dentro de sua forma enquanto sua Kundalini se expande e se contrai. Sintam como as sílfides agitam o seu cabelo e como o vento afasta as ansiedades restantes. Esse é um vislumbre do ambiente de dimensões superiores em que vocês estão entrando neste momento do Agora, amigos. Atraiam estas energias para vocês, sugiro, e ao fazê-lo, seus corações e suas formas se tornarão cada vez mais leves, sempre mais gloriosos e cada vez mais em paz.

Envio-lhes a paz neste dia. Pois o seu mundo precisa desesperadamente dela, mas nós vemos isso como se já estivesse acontecendo, pois vocês são os detentores dessa freqüência de paz. E podemos sugerir que, enquanto vocês passam pelo seu movimentado dia na 3D,  detenham em seu âmago essas codificações de paz, com suas cachoeiras internas de amor, alegria e luz, abençoando a todos com quem vocês interagirem?

E ao fazê-lo, vocês estarão espalhando a onda. Pois vocês são os principais aspectos e componentes desta mudança energética, amigos. Nós já dissemos isso várias vezes, mas talvez seja o tempo neste precioso Agora de vocês acreditarem e reconhecerem estas verdades como sua realidade, e serem os avatares, os super-heróis que nós já os vemos como sendo.

Nós os mantemos em elevada estima e os deixamos com este manto de paz que vocês podem reivindicar para sempre como se fossem seu, e envolvê-lo ao seu redor a qualquer momento para que sintam não apenas nosso amor e nossos braços ao seu redor, mas, o mais importante, acolham de bom grado estas energias do puro amor da Fonte em seu espaço do coração, o que, é claro, irá impulsioná-los cada vez mais em sua jornada espiritual para a ascensão e a mestria.

Podemos gentilmente  lembrá-los de que nem tudo se refere a vocês e a sua própria ascensão pessoal neste momento, pois vocês já estiveram ai e fizeram isso, amigos. Trata-se da ascensão de Gaia. E assim nestes momentos tranquilos de contemplação e de energias das dimensões mais elevadas, vocês poderiam, por favor, lembrar-se de ancorá-las em Gaia e, ao fazê-lo, vocês serão ambos elevados e purificados? (Respiração profunda). Acreditamos que nossa mensagem atual está completa. Nós os deixamos na paz abençoada e os amamos muito. Nós somos o Coletivo Arcturiano.

Galaxygirl 


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...