O QUE ACONTECERÁ QUANDO A HUMANIDADE PERCEBER…! - MANOLIAH ATHEN





A humanidade, todos os dias acorda cedo, vai trabalhar duro para ter:

 - Sustento..

 - Conseguir uma casa própria ou alugada…

 - Carro Próprio…

 - Recursos financeiros..

 - Reconhecimento..

 - Sucesso..

 - e por fim, a tão falada Felicidade!

E se a humanidade todos os dias acordasse cedo, “trabalhasse duro” para perceber o quanto ela é poderosa, o quanto ela existe e nunca vai deixar de existir de alguma forma e que tudo no planeta é desenhado para ser em benefício dos humanos e da nossa vasta Família terrana, em todos os reinos e além.

Quando isso ocorrer, o humano perceberá que a Terra é a sua Mãe e todo o sustento que ele precisa, ela nos dá. Basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos tenham igual acesso a esses suprimentos maternais infinitos.

O humano perceberá que tem uma casa majestosa, decorada pelos melhores arquitetos do Cosmos, projetada perfeitamente para nos receber. Basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos tenham igual acesso a essa bela morada.

O humano perceberá que seu corpo é seu próprio veículo e que ele funciona tão bem, é o veículo mais inteligente que ele conhece e com atenção em si próprio, replicará modelos de transportes equilibrados, harmonizados e em sintonia com tudo à sua volta. Basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos tenham igual acesso a todas as maravilhas que o humano é capaz de criar quando está ligado a mente de Deus.

O humano perceberá que o Universo faz parte dele e ele parte do Universo e que toda a infinita abundância da Criação é de acesso irrestrito dele. Basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos saibam intuitivamente como manifestar toda essa imensidão de riquezas que já é nossa, aqui no plano terrano e uma vez manifestada, que todos tenham igual a acesso a ela.

O humano saberá, terá cognizado em suas células que ele é Deus, ele precisou apenas do seu próprio reconhecimento para isso e para que a massa da humanidade chegue nessa condição, basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos possam também aprender, através do compartilhamento de informações, experiencias de outros humanos e demais situações, que ele também é Deus e apenas precisa reconhecer-se como tal.

O humano perceberá que o maior Sucesso que ele pode ter na vida é ser quem ele é, genuinamente, criando tudo aquilo que pulsa em seu peito, independente da simplicidade ou complexidade de sua criação. E para isso, basta nos reunirmos e cooperarmos de forma inteligente, compassiva e amorosa para que todos possam ver, através do exemplo de outros humanos, como o sucesso é algo simples e está dentro dele.

O humano perceberá que a Felicidade não é o fim, não é o objetivo final. Perceberá que só pode criar as coisas acima, estando primeiramente feliz. Perceberá que ele não precisa fazer algo para ficar feliz, ele já é feliz e cria algo com felicidade. 

Ele perceberá que o reconhecimento da sua divindade, simplesmente lhe colocará em contato com seu estado mais genuíno e puro de ser! O sentimento de ser o próprio Deus, de estar deitado no colo de Deus, de dar colo para Deus, de criar e recriar e ele não parará mais de sorrir eternamente, em êxtase, sabendo tudo o que ele já criou nos Multiversos da Infinita Criação que é apenas uma parte do tecido que o compõe. 

Esse humano está agora encarnado e caminhando sobre o planeta! Trabalhando duro para se manter humano.. Cavando solos duros, procurando por migalhas. 

O “trabalho” é o movimento criativo que fazemos aqui na Terra para manifestarmos o que desejamos experimentar. Como você prefere criar essa realidade? Indo atrás da felicidade ou indo atrás de você divino?

Acredito que criar com um sorrisão no rosto, em êxtase, reunidos e cooperando como nossos irmãos de forma inteligente, compassiva e amorosa é a melhor maneira de fazer isso!

Manoliah Athen



Veja mais Manoliah Athen Clicando Aqui

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL