background

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

OS ANJOS - "A VIDA E O AMOR DEVEM ESTAR NO FLUXO" - 02.12.2018



Antes de cada expiração, você deve inspirar. Antes de cada inspiração, há uma expiração. Quando você dá, você recebe. Quando você recebe, você dá. Quando você gasta é porque você economizou, ou você irá economizar para pagar a sua compra.

Em todas as coisas, na vasta e magnífica Presença do Divino, deve haver circulação. A energia deve fluir para você, através de você e de você para que você - e o universo - sejam saudáveis.

Quando a energia está presa, você se sente fatigado ou desagradável. Quando a energia espiritual está fluindo, você se sente sem limites físicos, e alegria. Você tem acesso a uma fonte constante e interminável de energia em todos os momentos. Você não precisa se sentir cansado. Você não precisa sentir dor. Entretanto, muitos de vocês simplesmente não aprenderam a manter sua energia no fluxo.

Há uma tendência humana para sobrecarregar seus sentimentos, por exemplo. Seu corpo tenta manter a energia, como uma bateria, da melhor maneira possível. No entanto, é "sobrecarregado" com emoções recheadas e começa a atrair mais dessa energia do mundo exterior. Muito em breve, como uma pessoa com "apego estático", você tem todo tipo de energia presa a você. Assim que você encontra uma saída saudável para esses sentimentos, a energia está em movimento mais uma vez e qualquer coisa que esteja "agarrada" a você é facilmente arrastada no fluxo.

Há também a crença de que "é melhor dar do que receber". Na verdade, você não pode separar os dois. Quando você dá, você recebe alegria, satisfação, prazer em ver o receptor receber. Quando você recebe, se feito graciosamente, você presenteia o doador com sua própria alegria e apreciação. Se você der mas se recusar a receber, você pode facilmente tornar-se amargo, falido e exausto. Se você receber, mas se recusar a dar o seu amor, você estará muito solitário, pois você nunca sentirá o amor de Deus emanando de dentro de você.

Dar e receber não precisa ser  no sentido material. Simplesmente tem que ser bom no sentido energético. Você saberá quando estiver fora do fluxo devido à sua fadiga, dor ou transtorno. Você saberá quando estiver fluindo novamente por seus sentimentos de alívio, contentamento e alegria. Até mesmo seu corpo relaxará quando sentir o fluxo da graça percorrendo seus canais desobstruídos novamente. Seu coração estará alegre!

Então, querido, nesta temporada de dar, compartilhe o seu amor. Mas não se esqueça de receber, também. Sente-se. Respire. Receba nosso amor e o amor de Deus. Receba seus presentes graciosamente. Dê sua gratidão e apreço.

Acima de tudo, dê o presente da sua Presença. Seu eu verdadeiro, honesto e autêntico dado ao mundo sem vergonha ou culpa - em qualquer momento - é o maior presente que você pode dar. Uma rosa é feita para florescer e, no entanto, os espinhos também são um presente da sua Presença. Todos vocês são um presente, queridos. Entreguem-se honestamente ao mundo e, em retorno, vocês não terão obstáculos para receber nosso amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...