OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 8 – 18.12.2018

OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 8 – 18.12.2018

Compartilhe esse artigo


8ª Parte de 8

O despertar da alma traz muitos atributos positivos para a sua vida. A verdadeira felicidade pode ser sua, o bem-estar vibrante pode ser seu e, o melhor de tudo, o profundo despertar espiritual pode ser seu.


A consciência de sua alma sabe exatamente como criar uma nova realidade.
  
A parte consciente e exterior de sua mente pode fazer o mesmo. Quando você trabalha com a consciência da sua alma, sintonizando-se com ela regularmente, você é capaz de criar novas realidades que estão perfeitamente alinhadas com o seu propósito na vida.


Sintonize-se com a sua alma e manifeste cada sonho que você considera caro ao seu coração. Não se contente com uma vida que poderia ter sido. Você tem a capacidade de manifestar seu potencial em todos os sentidos.


Você não estará mais limitado por condicionamentos sociais desatualizados. Com a consciência da alma, você pode agora se livrar de quaisquer limitações que foram colocadas sobre você e alcançar seu verdadeiro potencial.


Permita que seu ponto de vista da vida se expanda. Torne-se ainda mais consciente da cena global maior – o despertar espiritual da humanidade – e seja uma parte consciente disso.


Estamos todos conectados com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual. O mundo inteiro está despertando para uma Nova Realidade e todos nós somos parte desse maravilhoso despertar.


Você está vivo nestes dias históricos de grande mudança e grande oportunidade porque planejou estar aqui agora. No nível da alma, você decidiu fazer parte da grande mudança que está acontecendo hoje.


Não passe pela Nova Realidade passivamente, deixando que outros a criem para você. Seja uma parte ativa na formação do novo mundo. Seja uma parte de sua criação. Seja uma pessoa inspirada e consciente da alma e você irá inspirar os outros através do seu exemplo.


A Mudança pode trazer boas condições para o nosso mundo, ou pode trazer condições fantasticamente maravilhosas para o nosso mundo. Qual será? E porque não escolher o melhor?


Dentro de você reside o poder de visualizar um futuro verdadeiramente maravilhoso para o planeta, para energizar essa visão e para ser uma parte da grande mudança de uma forma altamente positiva e criativa.


Você pode fazer uma diferença; uma diferença muito grande.


Isso é o que você veio fazer aqui neste momento da história. Concentrando-se na consciência superior e desenvolvendo sua natureza espiritual, você faz a diferença que realmente conta para algo.


As gerações futuras honrarão a transformação alcançada por aqueles que reconheceram o significado da mudança e a transformaram em uma maravilhosa nova realidade.


Desperte sua consciência da alma e faça parte do Despertar Espiritual da humanidade. Junte-se a seus amigos e visualize ótimas coisas para suas próprias vidas e para o mundo de amanhã. Você tem o poder. O tempo do destino da sua alma é agora.


Tenha uma vida inspirada!


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author