OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 2” – 04.12.2018

OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 2” – 04.12.2018

Compartilhe esse artigo


2ª Parte de 8


O Romance o faz ganhar vida. Ele traz alegria para a alma, felicidade para o coração e coloca os óculos cor-de-rosa firmemente diante de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está andando nas nuvens e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece tão maravilhoso, até os prazeres simples podem ser como delícias em êxtase.

Em algum momento em um relacionamento novo e bonito, você pode se perguntar: “Esse parceiro é minha alma gêmea?”. As chances são boas de que ele seja, porque você tem muitos companheiros de alma na existência, não apenas um!


Para ver por que, vamos examinar os reinos da alma, que existem em uma frequência de consciência mais elevada do que o mundo físico. A essência da sua alma é baseada ali, mesmo que sua atenção esteja focalizada no mundo físico, onde ela envia sugestões sutis para a sua percepção consciente, a fim de ajudá-lo em sua vida cotidiana.


Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas, tipicamente 8 ou 9 almas. Então, há grupos próximos que se relacionam de perto com os seus e ainda outros grupos que se relacionam com eles. Você tem uma extensa família de grupos de almas que tipicamente inclui de uma a duas mil almas individuais.


Com centenas de amigos de alma relacionados à vibração na existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe. Seu parceiro ideal ou sua alma gêmea pode ser do seu próprio grupo de alma imediato, ou dos grupos mais próximos ao seu, ou até mesmo da sua família de alma mais ampla.


Os membros dessa ampla família de amigos da alma freqüentemente encarnam como pessoas que estarão próximas a você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico.


Pense nisso: aquelas pessoas realmente úteis, que foram seus pais, avós, tias, tios ou melhores amigos na escola, eram, muito provavelmente, membros de seu grupo de almas ou de sua família de alma extensa.


Pássaros de uma asa voam juntos e amigos de alma se unem para compartilhar a experiência de viver em um determinado lugar, em um determinado momento.


Imagine o maravilhoso contraste obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou celebrando a natureza como habitantes de ilhas da Polinésia há séculos, ou vivendo na cultura ocidental hoje como testemunhas da Mudança das eras.


Almas gêmeas e amigos de alma querem se ajudar, enquanto ganham uma grande variedade de experiências juntas.


Um verdadeiro amigo da alma nunca está longe.


Se você estiver procurando conhecer alguém especial, use a técnica no próximo capítulo para se interiorizar, sintonize-se com a consciência de sua alma e pergunte o que você pode fazer a seguir para aproximar essa conexão da realidade física.


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author