PICO 12/12 – 11.12.2018 (GABRIEL RL)

PICO 12/12 – 11.12.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Hoje teremos uma grande oportunidade de ancorarmos mais Luz na Terra e dissiparmos forças escuras ainda atuantes no Planeta. É um grande momento onde Portais em todo Planeta estão sendo abertos.


Frotas Estelares de toda a galáxia estarão apontando seus Feixes de Luz para o Planeta, e conta com a recepção de corações amorosos para reverberações na superfície.


É um momento também para silenciarmos, para pensarmos em Paz. Um momento para desejarmos essa Paz ao Planeta, visualizando os campos de conflitos sendo banhados com flores de Pura Luz Cristalina.


É um momento também para pedir aos seus Anjos, Guias e Mentores que os auxiliem a reconhecer sua própria grandeza e mestria, a fim de assumir posse desse poder na Terra e sair, definitivamente, das “garras” do sistema.


Às 12:12h em ponto, será o pico da energia. Estejam conectados da melhor forma possível. Se estiverem ocupados com afazeres cotidianos, trabalho, etc., ainda assim poderá levar sua mente aos Altos Comandos de Luz, visualizando um tubo de Luz branco descendo sobre você e iluminando todos os seus campos e, em seguida, essa mesma Luz, depois de potencializada em seu próprio coração, visualize-a reverberando em toda superfície e nos locais onde mentalizar.


A Força Cósmica Deseja Paz e Harmonia, e Assim Será.


Amor e Bênçãos,


Gabriel RL



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author