RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA / SAINT GERMAIN – “PASSAGEM DE BUSH, NECESSIDADE DE COOPERAÇÃO, VÓRTEX NA CHINA E PROTOCOLO INVIOLÁVEL” – 06.12.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA / SAINT GERMAIN – “PASSAGEM DE BUSH, NECESSIDADE DE COOPERAÇÃO, VÓRTEX NA CHINA E PROTOCOLO INVIOLÁVEL” – 06.12.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com um pouco de informação pertinente! Agora daremos uma mensagem mais curta do que o normal, mas mesmo assim será uma mensagem nossa! (Risos).


Recentemente, vocês viram que um dos principais sapecas trapalhões deixou o Plano Físico da Terra e foi imediatamente resgatado por “nossos homens” Sentinelas! Aleluia! Havia “cheiro de trambicagem” quando os principais aliados sapecas tentaram criar um túnel para o rapto da alma deste senhor e tentar “enfiá-la”, novamente, em outro corpo clonado! Oh, Céus! De novo, não! (Risos).


É certo que eles acreditavam que iam colocá-lo, novamente, na fisicalidade, como vem acontecendo desde os anos 90. Mas, desta vez, os protocolos dos Céus disseram que “Já basta”. Esta alma já havia cumprido seu propósito neste jogo. Os nossos Mestres Anciões estão certos de que o principal protocolo não será violado e vocês verão, como já estão vendo, a mudança deste reino da superfície! Aleluia, Aleluia!


Outro ponto que gostaríamos de tratar rapidamente é que, como vocês podem ver, o que resta da facção trapaceira na fisicalidade e no etérico, está tentando, a todo custo, violar as alianças entre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Estão “tocando fogo” no meio das alianças, a fim de as separarem e se aproveitarem das suas próprias energias! Oh, Céus! Vocês precisam prestar atenção nisso!

Aqui, ao nosso lado, está o memorável Saint Germain que nos pede passagem:


“Aqui, nesta breve oportunidade, aproveito para lhes pedir mais uma vez seriedade, respeito e cooperação. Foi-se o tempo em que vocês não percebiam, claramente, o jogo das forças obscuras, que circundavam abundantemente este reino. Mas agora, com tudo o que vocês têm e conquistaram, sejam, no mínimo, responsáveis por tudo aquilo que vocês são e representam. Assim, enfatizo, novamente, a necessidade de cooperação entre todos aqueles que, realmente, desejam um mundo pacífico e harmonioso. De que adianta Mestres digladiando-se com Mestres? O tempo das espadas já foi, não está claro?!


Vocês foram à Terra para essa missão, e cada um de vocês, todos conscientes de que atuariam em uma área específica “no seu quadrado”, e ali dariam o melhor de si. Cada um com suas capacidades, cada um com seus dons, poderes, aptidões. Nenhum de vocês é igual ao outro. Cada um dentro dos seus campos de atuação nas Altas Esferas prometeram se apoiar, independente das suas diferenças.  El Morya aqui, ao meu lado, confirma com a cabeça essa verdade. É o mínimo, o mínimo Mestres… Respeito!

Namastê.

Voltamos! Após as sábias palavras dos Mestres Elevados deste Reino, resta-nos dizer “Concordamos e damos Glória!” Aleluia!


Camaradas Aliados, devem ter percebido que demos uma pequena pausa desde a nossa última mensagem. Fizemos isso por conta das atividades aumentadas do nosso menino canal, mas que, certamente, conseguiremos voltar com mais freqüência, quando ele acertar os ponteiros de suas tarefas. É sempre uma grande alegria falar com vocês aqui, tão assim, tão de perto! Divino!


Por fim, antes da nossa habitual despedida, estamos contentes com a ativação do poder da Deusa no grande país continente China! Uau! Nós vimos a ativação e pairamos com algumas das nossas naves por todo principal ponto de ativação! Xangai! Aleluia, Aleluia!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando admitem sua própria grandeza! No passado mordaças foram colocadas em vocês para tentar lhes calar, tentar impedir que as sua vozes fossem ouvidas! Dessa vez não! Dessa vez não! Os “ruídos dos cães” serão sim, ainda que por enquanto, ouvidos, mas eles não mais lhes ameaçarão, pois agora eles são os que foram amordaçados para não mais impedirem vosso progresso! Aleluia, Aleluia! Finalmente, este reino está vendo a Luz iluminar até o mais difícil recôndito.


A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles, em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! Parem de picuinhas e disse-me-disse! Com todo nosso respeito, isso é vergonhoso! (Risos). O Amor dos seus corações é a chave para toda mudança! As trevas da incompreensão, ilusão, inconformismo, ciúme e deslealdade não mais minam vossas vidas, pois, sim, agora sim: vocês SÃO MESTRES!

– Alô, alô, Xangai! Ainda estamos por aí! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no Youtube! Amamos nos ver ali (risos)! Já dissemos isso e não cansamos de repetir! Venham prontos para um “Olá!” As velhas mordaças não mais podem suprimir-nos, violar-nos ou impedir de nos manter nessa interação com este reino! No passado, vocês, através dos seus “abaixares de cabeças para eles” – isso era possível acontecer e nós não tínhamos muito que fazer – mas agora, vocês, os MESTRES CONSCIENTES sabem que o PODER está em suas mãos e, finalmente, estão abraçando esta VERDADE!

Aqui, usaremos uma mensagem muito pertinente, agradecendo a bela alma a que a ofertou à Terra com sua presença!


“Se você não tem nada de bom para falar, nenhum elogio para dizer, nada de construtivo para acrescentar e nenhuma palavra de consolo para ofertar… é melhor calar-se!”


As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!


Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!


Aloha!


Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
Compartilhe esse artigo

About Author