background

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SIMON & JENNIFER - "A MENSAGEM DA LUA NOVA: O ECO DA VOZ DO SEU CORAÇÃO" - 07.12.2018



Às vezes somos agraciados com a oportunidade de sintonizar nossa orientação com a voz do coração, para alinhar e acolher os desejos mais sinceros e genuínos que emanam das profundezas do nosso ser. Essa sintonia começa com o silêncio interior; com a ausência de resultados claros e com a falta de uma direção precisa. Pode parecer sem objetivo ou até desconectado estar nesse espaço, mas isso mantém uma bênção que não pode ser oferecida de outra maneira – a bênção de nos permitir perceber a devoção aos nossos desejos mais profundos e testar a fé em nós mesmos (e na vida) para manifestar esses impulsos.

Em momentos de incerteza pode ser fácil agarrar-se a algo substancial para se comprometer, alguma coisa que nos dê uma sensação de certeza e direção. Podem surgir muitos cenários que sejam promissores e tenham potencial, e também muitas distrações da verdade dos nossos corações, que estão arraigadas nas crenças autodestrutivas que superamos recentemente. Se ainda estivermos mantendo crenças que refletem uma falta de confiança em nossa orientação interna, precisaremos abandonar os desejos de nossos corações por uma direção mais apropriada ou recompensa mais instantânea.

Entretanto, quando acreditamos em nós mesmos e na orientação de nossa luz interior, não vamos ter dúvida da direção consistente do conhecimento do nosso coração. Vamos nos sentir confiantes em nosso compromisso com as coisas que nos iluminam por dentro e ofereceremos essas coisas como dádivas para o mundo, com a confiança de que estamos conectados a um plano maior e que temos um papel a desempenhar na nova estrutura que surge em nosso mundo.

Às vezes não temos outro feedback a não ser o eco da voz dos nossos corações para nos orientar. Se seguirmos esse eco e acolhermos a direção de nosso coração com devoção tenaz, sem dúvida iremos testemunhar a beleza de sua manifestação.

Com amor,

Simon & Jennifer.


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...