5 COISAS QUE PESSOAS EMOCIONALMENTE ESTÁVEIS NÃO FAZEM

5 COISAS QUE PESSOAS EMOCIONALMENTE ESTÁVEIS NÃO FAZEM

Compartilhe esse artigo

1. Elas não ficam ofendidas com o comportamento de outras pessoas


A forma como outras pessoas agem e se comportam em torno de você, não é sua responsabilidade. A maioria das pessoas está tão envolvida em suas próprias vidas e responsabilidades, lutas e problemas, que a forma como você age nem sequer passa pela sua mente. Elas não estão intencionalmente sendo cruéis ou negligentes, são apenas ocupadas, e todos podem ser um pouco autocentrados na ocasião. Não há problema nisso!


2. Elas não se perdem em drama inútil e discussões


Ser emocionalmente estável significa que você não tem que ficar e lutar todas as batalhas insignificantes que são jogadas em seu rosto. Você não tem nenhuma razão para ficar por perto e responder aos comentários rudes das pessoas e negatividade inútil. Não responda com insultos, apenas mantenha sua cabeça erguida.


3. Não se deixam abater por um dia ruim


Às vezes, as piores coisas podem leva-lo aos melhores lugares. Apenas porque parece que está amaldiçoado agora, não significa que será assim pelo resto de sua vida. Não importa quão horríveis as coisas possam parecer, você não pode desistir. Só porque algo de ruim aconteceu, não significa que é o fim do mundo.


4. Elas não pensam que são perfeitas


Independentemente do que as pessoas podem pensar, você pode decepcionar e ainda ser bom o suficiente. Você vai desapontar pessoas em sua vida e outras pessoas vão decepcioná-lo. Não é porque somos todos sem coração, mas porque somos humanos. Não espere perfeição e você não vai se decepcionar.


5. Elas não se odeiam


Todos se encontram afogados no mar do auto ódio em certas ocasiões. Acontece. No entanto, tenha em mente, você não nasceu para sentir-se dessa maneira. Alguma experiência passada reforçou a mensagem de que algo está intrinsecamente errado com você, e você internalizou essa mentira, aceitando-a como verdade. Precisamos desafiar essas falsas crenças e trazer de volta o nosso senso de autorrespeito. Porém isso não é fácil e não acontece do dia para a noite.

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author