A ENERGIA DE UM TRABALHADOR DA LUZ E JESUS - 11.01.2019 (GABRIEL RL)



Jesus foi perseguido e crucificado em sua época por conta do ciúme, inveja, inconformismo e medo. Tudo porque não foi compreendido diante de tanta Luz que trazia, e isso incomodou aqueles que o perseguiram.

Se você se perceber tendo esses sentimentos pesados, esses mesmos que levaram Jesus à cruz, no passado, respire e se conecte com o Amor dele e ele o ajudará a se desconectar dessas energias. As energias desses sentimentos são extremamente baixas, de uma tonalidade escura, viscosa, tipo petróleo. Essa energia deixa a pessoa envolta esse "petróleo" negativo e trava a sua vida.

Se você não consegue desejar coisas boas a alguém, se algo que ela fez o incomoda de alguma forma, respire e chame seus mentores, seu Eu Superior, Jesus... Tenha certeza que você será amparado.

A energia de um Trabalhador da Luz é suave, tranquila e doce. Qualquer coisa fora desse padrão não é o que você realmente é. E você sempre tem a opção de ceder à velha energia - essa que levou Jesus para cruz , ou não. E você é SOBERANO para dizer não à velha energia.

Sempre que um ser consciente, desperto, aponta o dedo para alguém entra nessa velha energia e as forças negativas restantes no Planeta têm acesso direto à pessoa. Certas entidades que sustentam também essas energias têm acesso direto a você, pois o ser passa a ser um alimento energético para elas.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL