ARCANJO GABRIEL - "ALIMENTAÇÃO & AMOR" - 18.01.2019



Como muitos de vocês têm o foco de criar uma saúde mais vibrante para si mesmos, desejamos discutir o estado vibracional da comida com vocês hoje.

Uma das razões pelas quais a comida moderna tornou-se muito menos sustentável do que nunca é a falta de amor em sua preparação. Como a comida começou a ser produzida em massa, tornou-se mais um negócio de lucro e a vibração da comida mudou para refletir essa mudança.

É o mesmo com o fast food - que é uma comida preparada para atender aos critérios de rapidez e praticidade, mas falta a energia do amor.

Quando as coisas são produzidas em massa, muitas vezes, podem vir com o selo energético de indiferença. Se o trabalhador realmente não quiser estar lá, ele pode manter a energia do ressentimento ou de que a preparação é uma tarefa árdua.

Nos tempos antigos, a comida era cultivada com propósito e preparada com amor.

Isso, combinado com a prática de abençoar a comida ou dizer graças antes de uma refeição, resultava em uma comida sendo apresentada não apenas com a intenção de sustentar a todos, mas tinha uma vibração mais alta, independentemente do que a comida era, devido ao seu manuseio e apresentação. 

Ela também foi usada como uma ferramenta de conexão, que apoiava ainda mais sua vibração amorosa.

Então, à medida que você avança em seu desejo de amar e sustentar a si mesmo e àqueles a quem ama, pedimos que você faça do amor o ingrediente principal de sua comida. 

Cultive sua própria comida com amor ou escolha comprar alimentos cultivados com cuidado e responsabilidade. Cozinhe com amor e com a intenção de conexão. Agradeça por sua comida. Abençoe sua comida e aqueles que a proveram para você.

Antes de comer, pergunte se a escolha que você está fazendo é amorosa para você e seu corpo. Pergunte ao seu corpo o que ele precisa e não se esqueça de dar a ele. 

E, se você não puder acessar a comida que você sente que é feita com amor por qualquer motivo, infunda-a com seu próprio amor, sabendo que sua bênção criará uma mudança vibracional que a tornará muito melhor para você. 

Não há nada que faça as suas células brilharem mais vibrantemente do que a ingestão de alimentos que mantêm a energia do amor.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui