ARCANJO GABRIEL – “COMO VOCÊ ESCOLHE REAGIR?” – 05.01.2019

ARCANJO GABRIEL – “COMO VOCÊ ESCOLHE REAGIR?” – 05.01.2019

Compartilhe esse artigo



Queridos, durante esses tempos de mudança, quando muitos estão em diferentes estágios de sua jornada, nós pedimos a vocês, como os corredores da frente e pioneiros, que escolham gentileza, compaixão e benevolência para com os outros que podem ser reativos ao agir.


Você está pronto para manter o espaço de compreensão, porque você já teve esses momentos e apreciou quando os outros tiveram paciência e perdão para com você.


Você limpou muito da energia que resultaria em sua própria reatividade. Você curou até o ponto em que não está vendo o mundo com a consciência de vítima.


Manter o espaço de uma maneira calma e amorosa, enquanto mantem limites saudáveis ​​e respondendo de maneiras que sirvam a todos os envolvidos, está agora completamente disponível para muitos de vocês.


Tente! 


Você só pode se surpreender com o que você é capaz. 


Este vai ser o tema de 2019, reconhecendo as formas que seu domínio é acessível a você agora devido à enorme quantidade de limpeza e trabalho pessoal que você fez. 


Sua consciência irá ajudá-lo a ir além de ser reativo por hábito, com novas respostas de equilíbrio e compaixão. Cada vez mais você se lembrará de que a forma como o outro se comporta não é pessoal, mas como você escolhe responder é.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author