BENJAMIN FULFORD – “DEPENDENDO DO NOSSO IMPULSO, 2019 VERÁ A VITÓRIA FINAL CONTRA A MÁFIA KHAZARIANA” – 31.12.2018

BENJAMIN FULFORD – “DEPENDENDO DO NOSSO IMPULSO, 2019 VERÁ A VITÓRIA FINAL CONTRA A MÁFIA KHAZARIANA” – 31.12.2018

Compartilhe esse artigo

Dependendo do nosso impulso, 2019 verá a vitória final contra a máfia khazariana.


Muitos sinais indicam que 2019 será um ano de grande avanço na batalha contra a máfia khazariana adoradora de satanás. Não só as detenções em massa começaram, bem como o setor de assassinato em massa do establishment médico/farmacêutico que finalmente, também, está sendo saneado. Outro óbvio sinal de que não se trata mais de negócios, como sempre, vem do fato de que os militares dos EUA estão sendo retirados da Síria, Afeganistão, Iraque e outros lugares. E, desta vez a paralisação do governo dos EUA pode resultar em procedimentos formais de falência contra o governo corporativo ilegal que ocupa Washington DC, desde 1871. 


Vamos começar com as retiradas militares dos EUA, uma vez que este fato, em si, marca uma das maiores mudanças, desde o final da Segunda Guerra Mundial, quando a economia de guerra perpétua do complexo militar-industrial dos EUA iniciou. Fontes do Pentágono, dizem que na visita do Presidente norte-americano, Donald Trump, no dia de Natal, ao Iraque, anunciou uma retirada do país. A isto segue os anúncios de retirada do Afeganistão e da Síria, bem como um cessar-fogo no Iêmen. Também notamos que quase todos os grupos de Porta-aviões dos EUA, agora, estão atracados em seus portos de origem.


Mais drástica ainda, dizem as fontes: “Será a missão do Secretário de Defesa em exercício, Patrick Shanahan, [levar ao conhecimento público]a força espacial, trazer tropas para casa, libertar tecnologia extraterrestre e reprimida, fechamento de bases ultramarinas, transformar espadas em arados e reduzir o desperdício, enquanto construímos poderio militar mais letal”. Isso significa paz na terra e boa vontade para todos num sentido muito real, nesta temporada de férias.


Fontes do Pentágono também dizem que a longa paralisação do governo dos EUA “facilita a prisão de membros do Estado Profundo infiltrados no governo”. Além disso, a primeira autoridade de destaque a ser publicamente julgada em “Nuremberg 2.0 será o [ex-diretor da CIA] John Brennan”, dizem as fontes do Pentágono.


Também, existe muita especulação sobre a família criminosa Bush/Clinton, uma vez que, aparentemente, todos eles desapareceram de cena, desde o início da paralisação do governo dos EUA. Todos queremos vê-los enfrentar um julgamento público por seus muitos crimes contra a humanidade, como o assassinato em massa no Haiti, no Japão e em outros lugares e, não apenas sobre a venda de recursos nucleares (urânio) dos EUA para a Rússia em troca de subornos. Espero que isso apareça em todas as telas de TV e monitores do planeta em algum momento, no início do ano que vem.


A outra coisa que precisamos ver a queda final da União Europeia, que é exatamente estruturada como a União Soviética, com apenas um parlamento com carimbo de borracha e votos secretos para um único candidato a posições de topo.


Nesta frente, fontes do Pentágono dizem que a Chanceler Alemã Angela Merkel está sendo forçada a retirar as tropas alemãs do Afeganistão, enquanto seu escravo Presidente Francês, Emmanuel Macron, está sendo forçado a retirar as tropas francesas da Síria. Isso removerá o controle do dinheiro remanescente do petróleo e da heroína, apressando a queda de seus regimes criminosos, disseram fontes da CIA.


Também existem mais sinais de que grandes mudanças acontecerão depois do mês de Maio. Como observamos na semana passada, o Japão terá um novo Imperador em Maio somado ao fato do Primeiro-Ministro da Bélgica, após sua renuncia ser convidado pelo Rei a permanecer em seu cargo até Maio. Agora acontece que Israel, também, terá um novo governo a partir de Maio. A renúncia do governo israelense, na semana passada, significa que o satânico assassino em massa Benjamin Netanyahu, finalmente, enfrentará a tão esperada justiça.


https://www.debka.com/new-right-party-takes-off-launches-campaign-for-likud-disaffected/


Agentes de inteligência britânicos de alto nível e membros da família real britânica, dizem que esses eventos estão acontecendo porque as agências de inteligência mundiais, nos últimos anos, estão secretamente se preparando para derrubar o governo corporativo mundial. Usaram como principal referência, um estudo do Instituto Técnico de Zurique que descobriu a “Global Network of Corporate Control – GNCC, ou Rede Global de Controle Corporativo”.


https://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0025995


https://www.newscientist.com/article/mg21228354-500-revealed-the-capitalist-network-that-runs-the-world/


“A superestrutura desse arranjo é o triunvirato formado pelas Corporações do Distrito de Colúmbia, da Cidade de Londres e da Santa Sé. Não é de admirar por que muitas vezes ouvi falar de assuntos discutidos nas ruas, em bares de elite e restaurantes de Londres – a diplomacia e a discrição necessária são difíceis de encontrar entre aqueles motivados pela ganância pessoal e corporativa – isso é o melhor deles, ou nos detalhes”, observou uma fonte da família real Britânica.



O plano de ação para derrubar este triunvirato foi elaborado pelo National War College, dos Estados Unidos, disseram as fontes. “A liquefação é o método mais eficaz de nivelar qualquer superestrutura, como a descrita acima”, disse a fonte real. Foi isso que levou â decisão de, temporariamente, fechar o governo dos EUA, acrescentou.


Essa fonte também disse que foram as famílias reais europeias e asiáticas quem decidiram remover os Rothschilds e outras dinastias bancárias do controle do sistema financeiro. “Os Soberanos Chefes de Estado terão que ser extremamente aptos e capazes para isso que, em parte é resultado da abdicação que aconteceu no Japão”, disse ele. Também, foi por isso que a Rainha da Holanda, o Rei da Espanha, o Rei da Bélgica, o “Papa Maldito”, o Emir do Qatar e outros governantes vitalícios abdicaram, informaram fontes da CIA.


De acordo com o membro da família real, “a nova governança global – isto é, a aliança de todos os Chefes de Estado Soberanos – terá que ser muito mais brilhante e mais forte do que quaisquer das corporações do mundo. Também terão que ser maciçamente protegidos e imunes a qualquer influência – todos os tribunais diplomáticos precisarão ser passados por um pente fino – haver uma limpeza forense total”. É claro que isso não significa que partes funcionais do sistema bancário mundial sejam destruídas, concordam todas as fontes.


Os oligarcas satânicos também estão condenados, porque cometeram um erro fundamental, quando decidiram realizar seu plano de matar 90% da população mundial, a quem chamavam de “comedores inúteis”. Isso porque as próprias pessoas que eles contrataram para sua proteção pessoal e suas próprias famílias estavam prestes a serem assassinadas. É por isso que os associados da Blackwater, recentemente contrataram um anúncio, alertando que “estão chegando”, segundo um associado da Blackwater.


https://www.rt.com/usa/447400-blackwater-returns-private-military/


Como resultado, o movimento dos governos soberanos e das pessoas que eles representam para reafirmar o controle sobre as corporações está se tornando visível para todos. Por exemplo, o governo da Califórnia decidiu processar a empresa Pacific Gas & Energy, controlada pelos Rothschild, por assassinato devido aos recentes incêndios na Califórnia.


https://www.sacbee.com/news/state/california/fires/article223713155.html


Além disso, toda a histeria de que a “Rússia roubou as eleições” fabricadas nos EUA, está sendo exposta pelo golpe que foi, com processos criminais contra pessoas que usaram o golpe da Rússia para roubar a recente eleição senatorial no Alabama.


https://www.al.com/alabama/2018/12/disinformation-campaign-targeting-roy-moores-senate-bid-may-have-violated-law-alabama-ag-says.html


Por sua vez, o Vaticano, há muito tempo um lutador solitário contra o uso indevido de vacinas para controle de natalidade involuntário, propagação de câncer e outros propósitos nefastos, convenceu o governo italiano a revisar todo o seu quadro de vacinação depois que ficou demonstrado que nenhuma das vacinas que estão sendo administrada tinha os antígenos benéficos que anunciavam possuir.


https://newspunch.com/italy-health-board-vaccines/


Além disso, a indústria global de carnes está sendo finalmente atacada publicamente por propagar câncer por meio do envenenamento de produtos com nitritos.


https://www.theguardian.com/food/2018/dec/29/nitrites-used-in-bacon-cured-meats-linked-to-cancer-experts-warn


Finalmente, gostaríamos de terminar este relatório final de 2018 com alguns sinais de esperança vindos do mundo natural. Já vemos que animais criticamente ameaçados de extinção estão retornando. Por exemplo, no ano passado, os castores retornaram à Itália e à Escócia pela primeira vez em 500 e 300 anos, respectivamente. Enquanto isso, no Japão, o íbis coroado foi retirado da lista vermelha de animais ameaçados de extinção.


https://www.japantimes.co.jp/news/2018/12/30/national/science-health/japan-may-lower-red-list-status-crested-ibis-live-wild/


Para elevar a esperança, deem uma olhada nesta lista de 25 espécies que se recuperaram da beira da extinção, variando de águias a pandas.


http://mentalfloss.com/article/519659/25-species-have-made-amazing-comebacks


Os fascistas (lembrem-se de que fascista, basicamente, significa governo das corporações) precisam perceber que seria muito mais lucrativo transformar os “comedores inúteis” em comedores úteis do que matá-los. Também precisam entender que a alta densidade populacional é compatível com a natureza virgem, desde que haja um bom governo. Isso pode ser visto em lugares como o Japão e Cuba.

Então, Feliz Ano Novo, para todo mundo. Vamos trabalhar juntos para tornar 2019 um dos melhores anos de toda a história, seja humana ou não.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author