background

sábado, 12 de janeiro de 2019

GRUPO ARCTURIANO - ''CONFIE QUE VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE ONDE DEVERIA ESTAR'


 
Saudações queridos! Observamos que muitos de vocês agora podem relaxar em energias de paz e tranquilidade, apesar das aparências externas. Isto é devido à sua integração às frequências mais altas, em alinhamento com a sua verdadeira natureza, as quais estão começando a se manifestar externamente no seu dia-a-dia.

Tudo está acontecendo de acordo com o plano. Vocês estão percebendo e continuarão a testemunhar aparente desarmonia universal por mais algum tempo, pois aqueles que desejam que o mundo permaneça adormecido para que seus cofres financeiros e de poder permaneçam cheios, estão resistindo através de táticas de medo que funcionaram no passado.

Permaneça fiel à sua mais elevada consciência em todos os momentos, querido, pois fazendo isso você deixa de contribuir com mais energia para os "poderes" ilusórios do sistema de crenças da antiga terceira dimensão. A luz dimensional mais alta está aumentando a cada dia. Muitos estão agora despertando ou pelo menos começando a questionar o status quo. Tudo está acontecendo de acordo com o plano.

Não tenham medo, meus queridos - não tenham medo.

Pois agora é um momento de mudança, uma mudança de consciência para todos. O questionamento e a ansiedade estão se manifestando nos corações daqueles que não estão cientes do processo evolutivo que está ocorrendo neste momento. Esteja ciente de que alguns serão atraídos para sua energia simplesmente buscando sua opinião, enquanto outros podem ter se tornado temporariamente “desequilibrados” por eventos mundiais.

Quando o sistema de crença de uma pessoa começa a falhar, sua sensação de segurança colapsa, fazendo com que alguns acreditem que estão perdendo a cabeça, criando mais medo e confusão. Quando isso acontece, alguns indivíduos agem negativamente em uma tentativa falha de restaurar o familiar, enquanto outros simplesmente começam seu processo de despertar.

Entenda que vocês, que estão espiritualmente despertos neste momento, já foram os não despertos em algumas vidas anteriores. Ao longo do caminho você também viveu na mesma mentalidade que as almas espiritualmente jovens, “causando” muitos dos problemas de hoje. A evolução pela escola da Terra é um processo de experiências ao longo de muitas vidas, onde depois de ter tido quase todas as experiências possíveis, o indivíduo está finalmente pronto para se formar além dessa forma de aprendizado.

Todos estão buscando paz e amor, independentemente de estarem ou não conscientes disso. É por isso que você encontrará pessoas atraídas pela energia de sua consciência desperta, mesmo que elas não entendam realmente por que elas se sentem à vontade para procurá-lo. No entanto, não se surpreenda se ocasionalmente sentir hostilidade sem base de alguns poucos que reagem ao seu campo de energia com medo. Abençoe-os silenciosamente e siga em frente.

Para aqueles que são receptivos, você pode explicar o que está acontecendo dentro e fora, mas para aqueles que ainda não estão prontos ou capazes de compreender o quadro maior, simplesmente lhes dê conforto e amor nos níveis com os quais se alinham. Confie sempre em sua intuição e use o discernimento espiritual — dê leite materno espiritual aos bebês e uma refeição orgânica funcional espiritual apenas aos adultos.

As frequências mais altas estão movendo o que é obsoleto, mas isso não significa o fim do mundo, como muitos ainda acreditam e temem. Pelo contrário, é o fim do velho mundo como era conhecido. Formas mais elevadas de ideias Divinas começarão a vir à tona, à medida que suas antigas formas tridimensionais caem, trazendo para a consciência mundial ideias nunca antes conhecidas ou sequer imaginadas com o pensamento humano.

Expressões dimensionais mais altas de cura, finanças, educação, ciência, governo e negócios se tornarão as referências, já que a energia de quinta dimensão substitui a concorrência, a falta e a limitação baseada em conceitos tridimensionais antigos, projetada para obter o máximo de dinheiro possível de qualquer ideia ou instituição.

Hospitais, escolas, empresas e governo continuarão, mas funcionarão de um nível superior que serve à unidade e não à consciência de separação. Hospitais e escolas de aprendizagem existem nas dimensões mais altas e muitos de vocês os visitam quando você está dormindo, trazendo novas ideias de volta para você. É assim que os inventores muitas vezes obtêm novas inspirações e, por existir apenas Um, a mesma invenção é frequentemente pensada ao mesmo tempo. Tudo na Terra é um microcosmo do macrocosmo.

Esteja preparado para algumas empresas fecharem, independentemente das táticas utilizadas para manter o sucesso. Aquelas baseadas em energias de lucro sobre o serviço aos outros serão incapazes de se alinharem com as frequências mais altas da energia da quinta dimensão. Empresas baseadas nos princípios espirituais de amor e gratidão que são a base de todos os negócios - (eu dou a você este produto ou serviço que é certo para você e você me dá dinheiro como gratidão) - irão se expandir e permanecer bem sucedidas.

É importante resistir às expectativas de como as mudanças serão ou devem parecer, porque as expectativas baseadas no pensamento tridimensional são muito limitadas e consistem no que já é conhecido. Simplesmente permaneça aberto a quaisquer maneiras que as mudanças possam se apresentar e saiba que haverá momentos em que você pode não gostar do que está vendo.

Na energia tridimensional, onde o tempo ainda existe, deve sempre haver um processo, um desdobramento versus o imediato. Muito do que está vindo ainda não faz parte da consciência coletiva.

Agora você está ciente de que, para que as interações de qualquer tipo funcionem harmoniosamente, deve haver um alinhamento energético. À medida que as energias pessoais e globais se expandem, muitos não estão mais em alinhamento com o que sempre foi familiar e confortável, seja em relacionamentos ou projetos.

Confie em sua intuição em todas as coisas. Se algo não parece mais certo para você, confie nisto. A intuição funciona de maneira suave e silenciosa e não será ouvida por ninguém que escolha ficar ligado 24 horas por dia. Permita-se deixar as coisas em sua vida que não funcionam mais para você. Isso não precisa ser um grande esforço e pode ser tão simples quanto não comer um determinado prato numa mesa cheia de opções. Qualquer um que escolhe evoluir deve se manter aberto pra mudança.

Aqueles que recusam a mudança, mantêm-se firmes em ideias tridimensionais obsoletas - (“É assim que sempre fizemos!; Este é o único caminho certo!; Essa é a verdade real; etc.”) - ficarão surpresos e em breve encontrar-se-ão em minoria, muito parecido com alguém em uma ilha deserta gritando ao vento.

A sensação de isolamento que pode resultar da recusa da mudança ou comprometimento pode ser uma importante ferramenta espiritual para aqueles que continuam a manter crenças tridimensionais rígidas. A experiência pode levá-los a questionar se o seu sistema de crenças realmente está correto, é simplesmente o que lhes foi dito ou é apenas o ego que deseja estar certo.

Todas  estas "coisas" estão subindo à superfície, a fim de serem olhadas e isso pode ser muito estressante. Nunca perca de vista o fato de que você queria e escolheu estar na Terra neste momento intenso e poderoso ou simplesmente você não estaria aqui. Os problemas surgem porque a maioria ainda não sabe disso conscientemente.

Existem muitos que ainda acreditam que todos vivem apenas uma vida após a qual eles vão para o céu ou para o inferno, dependendo de quão bem eles seguiram as "regras" durante aquela vida. Essa crença ilusória é o que faz com que alguns façam o que for preciso para conseguir tudo o que desejam nesta vida, independentemente das consequências para os outros.

Uma vez que você perceba e integre a percepção de que Deus é tudo o que existe, você compreende também que existe um plano Divino de unificação (Unicidade) para sempre mantido no lugar pela Lei Divina. Alguns problemas tridimensionais que antes causavam problemas agora começam a perder seu poder aparente, porque você não está mais em alinhamento com essa energia em particular.

Viver uma vida “espiritual” não significa deixar o mundo, como muitos ainda acreditam,  mas significa simplesmente aprender a estar no mundo, mas não ser dele, porque não importa o quanto você se afaste de algo, você sempre levará consigo o seu estado de consciência o qual se expressará como os mesmos problemas que você esperava deixar para trás.

É importante que você perceba que não estamos dizendo que deixar uma situação violenta ou perigosa não é sabedoria, estamos dizendo que seu estado de consciência é o que forma suas experiências externas e deve ser cuidadosamente sentido (examinado) se você deseja que as coisas mudem.

Confie que você está exatamente onde deveria estar, mesmo se estiver tentado a acreditar que não está. Nunca se compare com os outros que parecem estar evoluindo mais rapidamente. Cada um de vocês está trabalhando e indo além de centenas de experiências diferentes.

De uma vez por todas, deixe de continuar procurando e procurando por Deus externamente. Você já o encontrou e ele é você.

Nós Somos O Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...