JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2019” – 01.01.2019

JAMYE PRICE – “AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2019” – 01.01.2019

Compartilhe esse artigo

VISÃO GERAL DE 2019

À medida que começamos o Ano da Liberdade, estamos fortalecendo nossa interação com o reino sutil. Este é o caminho da Ascensão – uma evolução natural para uma conexão mais consciente com o reino sutil. Enquanto começamos a integrar as regras do reino sutil, que é ressonância e conexão, estamos construindo a forma. A clareza de seus pensamentos e emoções, sua Ponte Sutil, é sua primeira ação de criação.


A liberdade sempre começa interiormente. Seu reino interior é o seu Espaço Sagrado Interior. 2019 continuará apoiando-o para aumentar a força e a clareza de seu reino interno.

Embora você não possa controlar o reino externo, você pode controlar como você reage às coisas. Mas isso não é um controle supressivo (embora às vezes pareça), é uma escolha para honrar suas necessidades internas e nutrir sua cura e transformação. É um poderoso limite de amor que ensina os outros através do exemplo de dar e receber saudáveis.

2019 é sentido em ritmo acelerado e continua a trilha das estruturas antigas se despedaçando, para que a cura e a transformação possam começar a criar raízes. Leva tempo para as estruturas “físicas” mudarem. Suas mudanças internas são a estrutura quântica que atrai o novo potencial em sua vida.

Como Trabalhadores da Luz, estamos aprendendo a confiar no fluxo de nosso reino interior à medida que cultivamos o potencial na forma. Liberdade significa separar-se do drama de maneiras que inibem seu fluxo criativo. Liberdade significa conectar-se de maneira a aumentar sua força.

A Liberdade, como tudo no reino físico, é um estado constante de mudança. Essa mudança sempre começa interiormente.

Seu livre arbítrio é a sua escolha de reagir ou interagir com a vida.

Que escolha no seu momento é um caminho para criar um futuro diferente?

2019 suportará um fluxo mais amoroso à medida que os antigos sistemas de controle desmoronam. Ele vai chamá-lo para mais empoderamento, o que é mais liberdade. Isto lhe mostrará sua força ou fraqueza – a fraqueza é apenas uma força potencial – para amar mais. Você mesmo, os outros, a vida, mudam – à medida que você ama tudo isso, cria um novo alicerce de amor sobre o qual a humanidade cresce.


AS ENERGIAS DE JANEIRO

Foram-me dadas uma palavra e uma visão para Janeiro. A palavra: Paciência. A visão foi um fluxo de movimento em diferentes velocidades que criam ajustes.Primeiro, a paciência,é claro.

O TRABALHO INTERNO

Paciência não é apenas se render à espera. É um poderoso espaço de conhecimento interno. Quando você é paciente, você não é empurrado e puxado pela experiência do momento. Você não está contraindo ou resistindo no momento, consciente ou inconscientemente.


Vocês estão abertos, conscientes, talvez até desejando mudanças, mas sabendo que tudo está bem e oferecendo oportunidades para a nova criação se formar no futuro linear.

Paciência é uma virtude porque requer algum esforço para instilar, interiormente. Somos seres criativos e a experiência do tempo / fisicalidade linear desperta o medo do futuro. Quando você é forte interiormente, seu espaço sagrado é tão profundamente amoroso que a perfeição do momento, mesmo no desafio, é experimentada como uma oportunidade para nova clareza e escolha.

Para estimular sua paciência, libere o medo e o trauma que lhe ensinaram que você (e / ou a vida) é incapaz de criar uma vida amorosa.


Pode não ser tudo fácil, daí a virtude; mas… você sabe o que eu vou dizer… vale a pena!

Liberdade e paciência tecem sua base de força interior para se conectar poderosamente com a Vida.

O TRABALHO EXTERNO

A visão que me foi mostrada suporta a fusão das leis universais do reino sutil e as leis do reino físico. Quando você honra as condições da fisicalidade e honra a santidade do seu reino interior (sutil), você está se tornando mais conscientemente interativo com a força criativa da Vida.

Você é livre para criar interiormente as condições físicas deste reino. Conforme você o faz, as condições começam a se expandir através do tempo.


As condições do mundo físico, como viver em um coletivo de indivíduos conectados, significa que você não está apenas criando sozinho. Você está criando com a vida.

Quando você ressoa interiormente, você está atraindo a criação para você. A vida então lhe mostra como seu caminho é melhor servido para o avanço. Às vezes isso significa parar, mudar de direção, esperar (a paciência se esgueirou para lá!), Seguir em frente, para trás, liberar, alcançar …


Você está constantemente interpretando as pistas da vida para encontrar seu caminho apoiado no momento, no reino físico. A paciência sustenta sua força interior de modo que a clareza  possa se formar.


Sua liberdade está mudando constantemente. A paciência o mantém aberto a novas informações e inspiração no momento presente.

Seu momento presente está onde está o seu poder de criar. Suas escolhas no presente, mesmo que isso não implique em ação, estão criando o seu futuro.


Como você pode se libertar com a escolha de amar mais em seu poderoso momento presente?

Janeiro continuará a construir sua liberdade interior através da lente da paciência. Quão profundo é o seu conhecimento de que a vida quer que você prospere? Quão audacioso é você realizar uma ação ou não, e permitir que as conseqüências mostrem os próximos passos?


A sua Fé (Aceitação Total no Coração) é forte o suficiente para ter uma chance em si mesmo e na vida? Você não precisa decidir tudo agora. A paciência o ajuda  a sentir os impulsos do seu coração, mesmo em meio ao desconhecido.


O tempo é experienciado como linear, mas a verdade mais ampla é a sua relação com o fluxo da vida. O reino sutil, seu espaço interior, é o reino da incondicionalidade. A vida está permitindo que a energia flua incondicionalmente para você usar como quiser. Janeiro ajuda-o  a escolher o amor – vale a pena esperar. 



Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author