JULIE REDSTONE – “A ALEGRIA QUE SUPERA”

JULIE REDSTONE – “A ALEGRIA QUE SUPERA”

Compartilhe esse artigo


Grande alegria para o Ano Novo

O coração é capaz de manter a alegria na tristeza, luz nas trevas, amor por toda parte. Esta é a majestosa vitória da luz que pode acontecer nos corações que acreditam em sua própria capacidade. Em um tempo de escuridão, o medo abunda e somos levados a prestar atenção às limitações e às habilidades da consciência. No entanto, esse movimento de atenção não é da luz, mas daquilo que procura nos tornar menores que a verdadeira estatura de quem somos.

Amado, não acredite na dúvida que o assaltar durante este tempo. Não acredite nas energias da negação que fazem com que você pense que o que você valorizou e apreciou por muito tempo não vale muito a pena, afinal. Essa conversão do que é mais importante para o que tem pouco valor é um evento energético produzido por forças que não são da luz.


Que a alegria no desdobramento da liberdade do eu seja a bandeira e a palavra de ordem de 2019, não a alegria na ausência de conhecimento do que está acontecendo ao nosso redor, mas a alegria que irrompe apesar das forças que a conteriam e a invalidariam. A alegria é a liberdade de ser você mesmo, e a liberdade de ser você mesmo é alegria. É também amor, porque o amor próprio é expresso através da nossa própria existência. O amor é expresso por nós mesmos e pelos outros simplesmente sendo nós mesmos.

Que isto seja a fonte de alegria no próximo ano – que a chegada da luz na força suficiente para ativar a sua própria consciência da alma tenha ocorrido para que você possa escolher sua herança Divina sendo e acreditando nela. Você deve escolhê-la e anular todos os comentários internos em contrário, pois esses comentários não são você. São pensamentos de invalidação que visam impedir que você seja você.

Que o ano sagrado de 2019 leve cada um e toda a Terra ao avanço da liberdade que tem sido tão esperada. Que os oprimidos em espírito e corpo encontrem o apoio interior e exterior para se erguerem e reivindicarem o seu direito de existir como seres sagrados e livres, santificados e amados pelo único Criador de todos. Essa crença será um fundamento seguro para experienciar o próximo ano, não importa o que a escuridão possa cercar. Você está em casa. Você está no seu coração. Você está no verdadeiro ser da sua alma.

Que todos sejam abençoados.

Guruji-Ma


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author